Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: jose gomes Date: 30 Mar 2010, 12:47
Aparelho: mini system
Marca:    philips
Modelo:   fw 380c/19
Defeito:   substituição da correia

 Alguém pode me passar imformações de como proceder para desmontar o comando de engrenagens para substituição da correia que aciona o conjunto da unidade ótica. este pedido, prende-se ao fato de não cometer nenhuma anomalia na remontagem do mesmo. Agradeço antecipadamente.


Obrigado a quem puder ajudar.
Jose Gomes

Re: mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: renato_berger Date: 30 Mar 2010, 14:58
vç deve observar as engranagens todas que tem um ponto geralmente tem um furo ou uma seta indicando a posiçao do ponto,  aberto ou fechado, eu sempre marco  os engrenagens com caneta tipo OHP permanente marcando a posiçao de cada uma em relaçao a outra nao da erro, eu sempre fis isso desde os tempos dos  VK7 antigos e sempre deu certo.......
Re: mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: jose gomes Date: 31 Mar 2010, 13:20
Renato, eu não consegui retirá o conjunto de engrenagens. tirei os parafusos e forcei com cuidado e deu espaço para substituí-la. mesmo assim, fico muito grato pela atenção! tenha um bom dia amigo!
Re: mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Mar 2010, 13:36
Isso quer dizer que resolveu amigão?.. se sim é só colocar em resolvidos ok?
abraços...
Re: mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: jose gomes Date: 31 Mar 2010, 14:29
Antesat, o cliente falou pra mim que este aparelho não tocava cd. quando o abri ví o estado desta correia. Eu só queria colocar como resolvido depois que o mesmo voltasse a funcionar, no entanto, fica a critério da administração. Uma  boa tarde à todos!               
Re: mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Mar 2010, 15:08
Amigão..então vamos esperar você realmente resolver este  aparelho por completo ..assim que achar que realmente esta resolvido os defeitos apresentado, você coloca em  resolvidos ok?


                                                         abraços...
Re: mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: jose gomes Date: 31 Mar 2010, 22:16
Com certeza Antesat! depois do café, será o meu primeiro desafio. Um abraço!

Re: mini system philips fw 380c/19 substituição da correia By: jose gomes Date: 01 Fev 2010, 14:23
Amigos, a troca da correia foi um sucesso, entretanto quando coloquei o carrocel dos cds, ficou fora de tempo. Tentei colocar no tempo certo, mas sem sucesso. Alguém tem algo que possa me ajudar? obs. a engrenagem do carrocel foi marcada. Quando retiro o carrocel e aciono manualmente o sistema, o conjunto funciona normalmente. Qualquer dica será bem vinda!
Páginas: 1