Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplificador de potencia Genesis W3000 VU de leds e ligaçaõ By: fernando de Itaqua Date: 26 Mar 2010, 13:16
Aparelho: amplificador de potencia
Marca:    Genesis
Modelo:   W3000
Defeito:   VU de leds e ligaçaõ

Procuro diagrama esquematico da potencia Genesis W300 para verificação de ligação do VU leds e manutenção .Sei que na plaquinha vai um lm339n so que as ligações de alimentação  e entrada de sinal na placa estão soltas. Se algum colega tiver e poder me enviar desde ja agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
fernando

Re: amplificador de potencia Genesis W3000 VU de leds e ligaçaõ By: siatec Date: 26 Mar 2010, 16:02
colega para que fique claro a todos do forum o modelo  do aparelho eh  w 300 ou w 3000, voce citou os dois
Re: amplificador de potencia Genesis W3000 VU de leds e ligaçaõ By: fernando de Itaqua Date: 26 Mar 2010, 18:30
caro amigo Siatec o modelo da potencia da Genesis é W3000.  e procuro os detalhes de ligação do vu de leds que usa dois CIS Lm339n na plaquinha   .
Re: amplificador de potencia Genesis W3000 VU de leds e ligaçaõ By: Almeidaf Date: 26 Mar 2010, 18:46
Cara,esse esquema vai ser dificil de achar, na internete, a não ser que compre, em esquematéca.  Veja , esse esqueminha,  onde usa, esse ic,como tambem a pinagem de acionamento dele.
Re: amplificador de potencia Genesis W3000 VU de leds e ligaçaõ By: fernando de Itaqua Date: 26 Mar 2010, 19:24
Obrigado amigo  AlmeidaF e Siatec vou utilizar esse esquema com base de referencia . Muito agradecido e fico grato, pois ja da pra mim ter uma base com seu esquema. Um abração
Páginas: 1