Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Qual o valor de c447 By: Dusom Date: 21 Mar 2010, 09:41
Aparelho: Tv
Marca:    Semp
Modelo:   Chassi Univ III
Defeito:   C447 qual o valor?

Chegou com imagem em preto e branco e embaralhada troquei T803 e funcionou ok porem abriu fusistor R920 procurei curto seguindo a trilha antes e depois e não achei nada então fui trocar os eletrolas em torno do fly e C447 caiu onde não posso pegar procurei no esquema e não encontrei alguém sabe o valor desse eletrola ou o porque que queima o fusistor.

Obrigado a quem puder ajudar.
Jorge

Re: Qual o valor de c447 By: Dusom Date: 24 Mar 2010, 14:32
Alguém sabe?
Re: Qual o valor de c447 By: Almeidaf Date: 24 Mar 2010, 14:44
veja se ele vai ligado no catodo de D406, se for é 10=250V. se não bater, veja aonde ele vai ligado., e de um retorno..

Veja e leia até o final esse endereço, veja se  tem algo a ver!
http://www.tectonny.com/forum/galera/oficina-modelo/
Re: Qual o valor de c447 By: Dusom Date: 26 Mar 2010, 11:45
É esse mesmo mas não oscilou, acho que não é o esquema que estou usando apesar de o chassi ser univ III parece que existem vários chassis desse. Voce tem uma idéia as tensões de fonte e H estão parecem estar corretas.Sobre o tópico tem a ver sim por isso estou ampliando minha oficina que é em casa, mas não dá pra ter todos os aparelhos.
Um abraço. 
Re: Qual o valor de c447 By: Paulão Date: 26 Mar 2010, 13:11
Olhe Jorge, fica dificil pra gente saber esta resposta, estes chassis mais antigos são um pouco confusos, vc vai ter olhar varios esquemas e ver se pelo menos a parte em questão é igual, ai então veja o valor, boa sorte.
Páginas: 1