Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(DEVOLVIDO) dvd days dyd-2200b so fica carregando By: fox Date: 18 Mar 2010, 17:02
Boa tarde, amigos, sera que alguem poderia me ajudar, estou com esse aparelho(dvd days modelo dyd-2200b) que so fica carregando o tempo todo e não faz leitura. Já troquei capacitores da fonte, (mesmo com voltagem normal), motor, flet e ate experimentei uma unidade nova, mas não resolveu, a unidade ascende normal mas não inicia a leitura.
Re: dvd days dyd-2200b so fica carregando By: jose gomes Date: 19 Mar 2010, 22:08
Fox, reveja o foco. Trocou o motor, tem que medir a altura entre o leitor e o cd/dvd. eu faço isso com um paquímetro de plástico, antes de substituir o motor. Boa sorte!

                     Jose gomes
Re: dvd days dyd-2200b so fica carregando By: fox Date: 20 Mar 2010, 14:47
Boa tarde Jose Gomes, e obrigado pela atenção, mas já fiz isso; ja diminui e aumentei a altura, mas não deu resultado.
Re: dvd days dyd-2200b so fica carregando By: fox Date: 25 Mar 2010, 22:22
É amigos, tive que devolver o aparelho para o cliente, não consegui resolver o problema e o cliente estava com pressa (disse que iria comprar outro), entao agradeço a atenção dos colegas e pode finalizar este topico. Obrigado a todos e fiquem com Deus.
Páginas: 1