Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DIAGRAMA CON ONECHIP TDA 11115PS/N3/3 By: sitri Date: 15 Mar 2010, 14:53
buenas agradecería , quien tiene este diagrama, que tenga este onchip,si me lo puede enviar, y los parametros  que usa esta memoria, el problema es que no sale el fondo azul que debe salir,ni colores normales con imagen,  en su lugar esta saliendo un fondo medio oscuro verdoso,cuando no hay canal, pienso que debe ser en parte, a que no tengo los parametros de memoria para este tipo de onchip`, asi que de favor ,alguien que los tenga me los pueda enviar, no importa la marca, necesito, esquema y parametros de memoria para clonarla, ya que la memoria original que usa este chasis se me confundió, espero sus repuestas. muchas garcias.

"Texto traduzido pelo Google Tradutor"

apreciarboa, que tem esse diagrama, que contém este OnChip, se eu posso enviar,e os parâmetros utilizados por este relatório, o problema é que eledeixa o fundo azul que deve vir, ou com a imagem de cor normal, em vezdeste emergentesfundo verde escuro médio quando nenhum canal que você acha que deveriaser, em parte, porque não tenho parâmetros de memória para esses OnChip", de modo a agradar a alguém que é capaz de mandá-los para mim, nãoimporta parâmetrosda marca, precisa, plano e relatório de clonar, uma vez que o relatóriooriginal usando esse gabinete me confundiu, aguardo suas respostas. muito obrigado.

Moderador Trudes.

Re: DIAGRAMA CON ONECHIP TDA 11115PS/N3/3 By: Claudio Carvalho Date: 15 Mar 2010, 16:34
Sitri.

Tente este!

http://www.alldatasheet.com//view.jsp


Cláudio
Re: DIAGRAMA CON ONECHIP TDA 11115PS/N3/3 By: sitri Date: 16 Mar 2010, 11:22
reitero, el pedido a cualquiera que tenga un diagrama que use este onchip, no importa que marca sea,me lo pueda remitir, de igual manera, si alguien tiene los parametros de la memoria que trabaja con este onechip,me lo remita, para clonarla en el programa PONY------Repito, a solicitação de qualquer um que usa essa OnChip diagrama, não importa qual marca é, o que posso referir, como se alguém tem os parâmetros de memória de trabalho com este onechip, remeto para clonar no programa PONY
Re: DIAGRAMA CON ONECHIP TDA 11115PS/N3/3 By: sitri Date: 16 Mar 2010, 11:25
apreciar boa, que tem esse diagrama, que contém este OnChip, se eu posso enviar, e os parâmetros utilizados por este relatório, o problema é que ele deixa o fundo azul que deve vir, ou com a imagem de cor normal, em vez deste emergentes fundo verde escuro médio quando nenhum canal que você acha que deveria ser, em parte, porque não tenho parâmetros de memória para esses OnChip ", de modo a agradar a alguém que é capaz de mandá-los para mim, não importa parâmetros da marca, precisa, plano e relatório de clonar, uma vez que o relatório original usando esse gabinete me confundiu, aguardo suas respostas. garcias muitos.
Re: DIAGRAMA CON ONECHIP TDA 11115PS/N3/3 By: sitri Date: 16 Mar 2010, 11:48
Por favor, peça para alguém com um diagrama que usa 11115PS/N3/3 AD, não importa a marca, também os parâmetros de memória usando esta OnChip mesmo, ou do quadro, enviou-me para tentar resolver este problema, eu tenho.
Páginas: 1