Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: Tele.Com Date: 05 Mar 2010, 21:27
Aparelho: TV
Marca:    PHILIPS
Modelo:   25GX1888
Defeito:   DESPROGRAMADA

Amigos do fórum estou com este TV que está funcionando só dois canais, entro no modo de instalação, mas não consigo mover para o modo de sintonia, não desse, nem sobe, já usei as teclas de canais + e - e nada. No modo de instalação fica pedindo pra mover com o controle. Este TV veio sem controle, então comprei um CR universal JUST Comp RC-6203, mas não funciona nessa TV. Existe algum código para esse CR funcionar no TV referido. Nota: os comando do TV estão funcionando tanto o volume como os canais e também a tecla de instalação.


Obrigado a quem puder ajudar.
BONIFÁCIO

Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: siatec Date: 05 Mar 2010, 21:57
tele... tente subst a memo-  depois veja se ela realiza algum comando. grato Siatec
Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: Tele.Com Date: 05 Mar 2010, 22:18
Valeu amigo, vou substituir a eprom, depois retorno. Obrigado.
Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: marcosbr Date: 05 Mar 2010, 23:26
 Tente com este.
Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: Claudio Carvalho Date: 06 Mar 2010, 07:11
Bonifácio.

Se pelo teclado aceita, entre no serviço de funções por ele?

Aperte ao mesmo tempo as teclas de canais que entrará no serviço normalmente e faça a busca que precisa!

Agora se não der resultado, faça um check nos dados da eepron mesmo!


Cláudio



Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: marcosbr Date: 06 Mar 2010, 09:26
 Vai precisar deste controle, até mesmo para o menu de usuário.
Para alguns aparelhos philips, este controle é indispensável.
Um abraço.

Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: Claudio Carvalho Date: 06 Mar 2010, 20:02
Marcos.

Em geral nas Philips, apertando as teclas de canal simultaneamente, o menu do usuário aparece e se pode navegar pelo teclado, OK!


Cláudio
Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: marcosbr Date: 06 Mar 2010, 21:12
 Cláudio.
O modo de serviço deste aparelho, é através de aterramento do micro. (memória vazia)
No modo usuário. Alguns aparelhos antigos, só movimentam o cursor, através destas teclas em forma de Cruz.

Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: Claudio Carvalho Date: 07 Mar 2010, 06:14
Marcos.

Eu não escrevi serviço e sim menu do usuário!

Quando eu me referi ao serviço, nada mais do que o serviço do usuário!

Leia que ele reclama que não acessa o menu!

Para ele fazer a busca de canais, é perfeitamente possível pelo teclado!


Cláudio


Re: TV PHILIPS 25GX1888 DESPROGRAMADA By: marcosbr Date: 07 Mar 2010, 10:57
 Cláudio.
Não vamos brigar pelo controle dos outros. kkkkkkkkkkkkkkk
A muito tempo, eu levei uma surra deste aparelho.
Neste controle, tem as teclas volume/canal separado. As teclas de acesso ao cursor do menu são separadas. Se ele usar este controle não precisará mexer em memória.
Tenho um destes guardado para meu uso.
Eu tenho mania de comprar controles, pelo preço que pago (3,50) tenho quase todos de reserva.
Um abraço.

Páginas: 1