Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Aiwa NSX-v72 Sem som By: Eletron28 Date: 03 Mar 2010, 21:17
Aparelho: Som
Marca:    Aiwa
Modelo:   NSX-v72
Defeito:   Sem som

Amigos, estou com esse minisystem aiwa com o som muito baixo nas caixas, so escuta se colocar o ouvido nelas, ja coloquei um injetor de sinais nas entradas do STK e ele amplificou normal, e tbm com o seguidor constatei que ta chegando sinal nas entradas.Agora se ta chegando sinal nas entradas pq ele nao amplifica visto q se injetar o sinal com o injetor ele amplifica normal??? alguem pode me ajudar??? desde ja agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
Gladson

Re: Som Aiwa NSX-v72 Sem som By: siatec Date: 03 Mar 2010, 21:33
ja verificou o fone de ouvido?? pois eh estranho tua colocaçao  se tens audio nas saidas , o sinal apos ser pre excitado sai do fone de ouvido para as saidas  veja por ai... grato Siatec
Re: Som Aiwa NSX-v72 Sem som By: Eletron28 Date: 03 Mar 2010, 21:55
Pois é amigo Siatec, muito estranho amplificar o som do injetor e nao amplificar o do aparelho, e uma coisa q esqueci de mencionar é q aquelas barrinhas do display do analyzer q se movimentam com o som,elas nao estao de movimentando, ja me disseram q poderia ser uns ci's q tem na pequena plaquinha do potenciometro do volume,mais acho q nao sao eles. Bom vou verificar o conector do fone como vc mencionou. Mando respostas. Obg pela dica.

Gladson
Re: Som Aiwa NSX-v72 Sem som (RESOLVIDO) By: Eletron28 Date: 09 Mar 2010, 18:56
Amigo Siatec, resolvi o problema do som, era um capacitor eletrolitico 47uf x 16v q estava em curto da area do equalizador, troquei e deu som, so q ainda tem 2 problemas, o FM esta com o sinal mono e a bandeja do cd fica entrando e saindo e as vezes sai e nao fecha mesmo apertando o botao pra fechar. Se vc ou alguem tiver alguma dica pra me dar, fico grato.
Páginas: 1