Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv mitsubishi TC-2060 só tem som quando esquenta By: wenderson Date: 02 Mar 2010, 21:25
Aparelho: tv
Marca:    mitsubishi
Modelo:   TC-2060
Defeito:   só tem som quando esquenta

     o cliente alegou que o tv só tem som  em   dias quentes   kkkkkk  então   após as verificações  normais   relativas  a saida de audio , conclui que está tudo ok  com    a saida de som , munido de um soprador termico aqueci  em torno do    IC101    e o som voltou    vou dar uma geral  nos  eletrolas    mas   gostaria do esquema dela   , não consegui  achar  na net  se alguém tiver e puder me ajudar eu agradeço   ou  algum esquema similar   pelo qual eu possa  me orientar  


Obrigado a quem puder ajudar.
wenderson

Re: tv mitsubishi TC-2060 só tem som quando esquenta By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Mar 2010, 23:04
sérve o da 2054?..rsrsrs abraços
http://www.4shared.com/file/154869149/7d58b1f4/IT-132-00_-_TC-2090-2050-2091-.html
Re: tv mitsubishi TC-2060 só tem som quando esquenta By: wenderson Date: 22 Abr 2010, 16:20
ola  antesat  !  me desculpe por  responder so´agora depois de tanto tempo  mas  as vezes  não chega  o email comunicando a resposta  ao meu post  não sei porque   ai eu  as vezes resolvo o problema e na correria do dia dia eu esqueço de finalizar pesso desculpas  a vc e aos administradores  essa tv foi resolvida mas faz tanto tempo que eu não me lembro  qual era o capacitor , eu deveria ter anotado para não  pastar de novo  mas  tudo bem   fico devendo essa !  obrigado por ter respondido e desculpe mas uma vez
Páginas: 1