Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som gradiente ms-550 escaniando sozinho By: derci Date: 30 Dez 2009, 18:16
Aparelho: som
Marca:    gradiente
Modelo:   ms-550
Defeito:   escaniando sozinho

ola caros colegas este aparelho esta com o seguinte defeito ele escanea sozinho as vezes vou erguer o volume troca de musica no cd ou se estiver na sintonia de radio ele troca de estação este defeito esta esquezito porque ja troquei o painel dianteiro comp.revizei a placa de baixo e nada si algum colega tiver uma dica desde ja agrad~ço


Obrigado a quem puder ajudar.
derci

Re: som gradiente ms-550 escaniando sozinho By: siatec Date: 30 Dez 2009, 20:48
simplesmente tem microchaves  em curto- pesquise qual ou quais - substitua  e partir para o gollllll grato Siatec
Re: som gradiente ms-550 escaniando sozinho By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Dez 2009, 21:14
Amigao..veja se esta bem encaixado os conectores do painel a pci e cabos fléts ok? abraços
Re: som gradiente ms-550 escaniando sozinho By: derci Date: 30 Dez 2009, 21:49
ok amigos não as micros chaves prezas no painel ou mau encaixada porque eu esto trabalhando nele sem o painel dianteiro e o defeito não é no painel dianteiro porque eu peguei um painel de um foncinando normal e coloquei e o problema continuo esta muito esquezito o defeito só pode esta na placa principal agurdo mais sujestão
Re: som gradiente ms-550 escaniando sozinho By: derci Date: 30 Dez 2009, 21:55
recapitulando sobre o painel eu tirei a placa do gabineti esto trabalhando só com a placa sem o teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: som gradiente ms-550 escaniando sozinho By: Canmeira Date: 30 Dez 2009, 23:41
Amigo,

Como sugeriu o colega: Troque as chaves de toque....não tem outra... elas estão oxidadas e fornecem informação errada para o micro.

Se você pegou outro painel frontal e o problema persiste é porque também está com defeito.


Analise que as posições de entrada dos comandos vão para o micro que fica no painel frontal, consequentemente o problema está no painel frontal.



Boa Sorte!!!
Páginas: 1