Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor lg flatron w1934s nao tem sinal By: kakim Date: 30 Dez 2009, 10:33
Aparelho: monitor
Marca:    lg
Modelo:   flatron w1934s
Defeito:   nao tem sinal

depois de um tempo ligado, tela escurece, ligo e desligo derrepente volta normal, acho que pode ser mal contato. se alguem puder me explicar como faço para abrir este monitor, sem marcar agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
kakim

Re: monitor lg flatron w1934s nao tem sinal By: brunoquarelo Date: 30 Dez 2009, 12:38
amigo vc é tecnico?
Re: monitor lg flatron w1934s nao tem sinal By: kakim Date: 30 Dez 2009, 14:08
oi ,sou iniciante e gostaria saber se poderia ajudar , quanto a abrir o aparelho , era so p/ saber se tinha  outra forma a nao ser forçar.
Re: monitor lg flatron w1934s nao tem sinal By: brunoquarelo Date: 30 Dez 2009, 19:38
para abrir se usa um jogo de laminas, se não me engano são as mesmas que se usa para ajuste de valvulas automotivas (essa laminas servem para saber quantos milímetro tem de jogo".


com essas laminas se destrava as 8 travas que tem nos 4 cantos do monitor e assim de força um pouco o plastico para abrir, o risco de machucar é grande tem que ter um poyuco de pratica para abri sem machucar o aparelho
Re: monitor lg flatron w1934s nao tem sinal By: kakim Date: 30 Dez 2009, 22:37
obrigado pela dica para abrir o aparelho, e a respeito do defeito, ele fica ligado um tempo normal, e depois a tela escurece, ficando o lede azul aceso. já verifiquei conectores e fiz a ressoldagem da pci, além de ter conferido capacitores etc..., se puder me ajudar agradeço.
Re: monitor lg flatron w1934s nao tem sinal By: brunoquarelo Date: 30 Dez 2009, 22:50
vc verificou os capacitores?


não é para verificar e sim trocar


a tela fica totalmente apagada ou só as lampadas apagam?
Re: monitor lg flatron w1934s nao tem sinal By: kakim Date: 30 Dez 2009, 23:01
vou troca-los então, mas conferi com capacimetro.

e a tela fica totalmente apagada, ficando somente o led azul do on/off
Páginas: 1