Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco tp2010 liga edesliga By: mouradealmeida Date: 24 Dez 2009, 17:43
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tp2010
Defeito:   liga edesliga

caros colegas nunca tinha apanhado dese MOD de tv mais tou levando uma surra daquelas,tem dias que ela funciona normal e derepente ela começa a desarmar quando ligo arma o reler e quando vai entrar o videola no fundo desliga, ja troquei saida RGB e eletrola,cap screen,todos eletrola das fonte principal e do fly e resoldei toda a placa,se alguen puder me da uma dica agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Diorlando Moura

Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: alemao.tec Date: 25 Dez 2009, 08:38
ola colega sem querer te irritar. o melhor e pegar o esquema e tralhar com atençao no circuito de protessao e abl des que esteja tudo normal  no conceito tecnico nao troque peças no desespero pode agravar a situaçao se esta dificil deiche de lado vai pensando no defeito e com certeza voce vai resolver   feliz natal
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: mouradealmeida Date: 25 Dez 2009, 10:27
alemao so trabalho com esquema na mao e que se eu botase tudo que fis o topico seria muito grande,ja corigir do pino 33 ao38 (videoe proteçao) e ABL,quando digo ja troquei iso ou aquilo e que na duvida mais se for capacitor troca-se mais valeu pela atençao    BOAS FESTA A VOCE E TODOS OS COLEGA DO FORUM SAO VOTOS DA FAMILHA MOURA DE ALMEIDA.
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: Almeidaf Date: 25 Dez 2009, 19:39
Se éla fica ligando desligando o relê , provavelmente algo que entra em curto,ou riple das fontes.    Negativo de proteção! ja viu os filtros de +b. veja os 3v3 alimentação do micro , critico. De uma percorrida do pino 8do fly , até 49 do micro
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: csouza Date: 26 Dez 2009, 12:00
Olha o manual que tem como desativar a proteção.
Gradiente Philco TP-2010 Manual de Servicio
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: mouradealmeida Date: 27 Dez 2009, 10:31
caro ALMEIDA e CS SOUZA depois da resaca vou checar as ariemtaçoes de voces e dou retorno.     ABRAÇO A TODOS
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: mouradealmeida Date: 29 Dez 2009, 09:32
caro almeida ja foi verificado todo ABL pino 8 flay ao PIN 49 os 3V3 normal comuma resalva quando o tv desliga e led fica piscando no pino 3 do CI reg 3V3 ka417l nota-se que no mesmo ritmo da piscada o ponteiro do teste da uma pequena orcilaçao revisei todas fontes baixa troquei ELETROLA +B, desliguei pino 36 PROT e nada, SOUZA o manual eu ja tenho,li o manual  desliguei o PIN36 e nada fico no aguardo de mais alguma dica. ABRAÇO
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: csouza Date: 29 Dez 2009, 21:39
Moura,minha internet ta oscilando muito.Ta caindo direto e não conseguir baixar o esquema,o manual que te indiquei ja tinha deletado do meu pc.Mas conseguir essas dicas na internet.
      Verifica ai o resistor 931 e o diodo 907.Boa sorte amigo.
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: marcosbr Date: 29 Dez 2009, 22:44
 Souza.
O seu manual esta fixo no tópico, é só rolar as paginas. kkkkkkk
Moura.
Faça um teste desligando o centelhador do soquete.

Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: csouza Date: 30 Dez 2009, 09:08
marcos para voce ter uma idéia como esta minha internet,nem a primeira página abre.Andou chuvendo muito por aqui,deve ser alguma coisa na rede devido a isso.ainda não me informei com meu provedor.Com muito custo to conseguindo abrir as paginas mais leves.
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: mouradealmeida Date: 30 Dez 2009, 12:14
SOUZA e MARCOS  r931,d907 trocado centelhador retirado e nada continua na mesma.
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: marcosbr Date: 30 Dez 2009, 12:52
 Veja esta circular que foi estendida a outros modelos.
Inclusive, facilita a verificação do impresso.

Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: mouradealmeida Date: 30 Dez 2009, 15:35
MARCOS ja tenho a bastante tempo esa circular e ja fis ese procedimento,eu vou da uma parada nesse pipino sou vou pegar ela no ano que vem assin DESEJOS A TODOS QUE ME AJUDARAN UM PROSPERO ANO NOVO e todos forumeiros.ate o ano que vem.
Re: tv philco tp2010 liga edesliga By: mouradealmeida Date: 03 Fev 2010, 11:21
caros colegas ese tv quanto mais eu tiro defeito mais apareçe.como o dono e meu cliente antigo dei outra tv pra ele e botei a dele na sucata,asim nao perco mais tempo,porque tempo e dinheiro,asim dou ese topico como encerado.
Páginas: 1