Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Receptor Century br2014 não liga By: aprendendo Date: 05 Dez 2009, 17:57
este recetor chegou sem ligar, fonte normal, tem 5v no micro e não encontrei o defeito, tem os 18v no regulador, já troquei até o micro e nada, por favor alguem me dê um dica.
Re: Receptor Century br2014 não liga By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Dez 2009, 11:54
amigao...em muitos os casos aconteçe do displey entrar em curto ...se vc tiver um sobresalente ai..troque-o para ver ok?...
Re: Receptor Century br2014 não liga By: aprendendo Date: 07 Dez 2009, 13:27
Amigo ANTESAT troquei e nada não sei mais o que fazer será que pode ser o cristal do ci de 24.000, se for não tenho outro para verificar.
um abraço
Re: Receptor Century br2014 não liga By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Dez 2009, 17:32
rapazzz....vc ja verificou os bc 547? todos??.....verifique o resepitor remoto deste ap , pode estar em curto?...nao tenho esquema de receptor mas vou pegar uma placa amanha na loja e acompanho vc neste defeito até resouve-lo ok?abraços e até amanha ,caso nao apareça algum coléga hoje para te dar outras dicas....
Re: Receptor Century br2014 não liga By: aprendendo Date: 07 Dez 2009, 18:32
já troquei quase todos os bc mas vou verificar o remoto,
desde já agredeço a sua preocupação, um abraço valeu...
Re: Receptor Century br2014 não liga By: aprendendo Date: 08 Dez 2009, 16:26
amigo ANTESAT resolvi o problema infelizmente eu disse que havia trocado o micro mas não havia observado o, seguinte detalhe, o micro que eu coloquei era um MC908JL16PE que tinha no estoque, e na verdade o micro que era para ser colocado era MC908JL8CPE, por incrível que pareça deu entrada um outro receptor do mesmo modelo com o regulador em curto então troquei o micro só para testar e pimba.
obrigado pela sua imensa ajuda que Deus lhe abençoe.
Re: Receptor Century br2014 não liga By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Dez 2009, 21:28
A vc tambem amigao...pelo menos resouveu seu problema..fico felis com vc ok? abraços
Páginas: 1