Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv plasma lg modelo 42pb2rr não liga os reles só fica batendo By: tecnicofer Date: 30 Novembro 2009, 15:26
ola colegas estou com esta tv lg modelo 42pb2rr que ele só fica batendo os reles da fonte é não liga as vezes ele liga ai ela funciona normal .
já troquei varios cap fa fonte conferi as voltagems estão todas normais gostaria de uma ajuda dos colegas para sanar este defeito a sé vc colocar ela na tomada de 220vots ele funciona normal sem ficar batendo os reles da fonte .
Re: tv plasma lg modelo 42pb2rr não liga os reles só fica batendo By: trudes Date: 01 Dez 2009, 13:30
Circuito identificador de rede elétrica.
Insista nessa área. Pelo que postou, o defeito deve estar aí.
Re: tv plasma lg modelo 42pb2rr não liga os reles só fica batendo By: tecnovideo eletronica Date: 01 Dez 2009, 13:54
peguei uma destas tive que trocar todos os capacitores da fonte e ficou joia!cobrei 250,00 então compensa trocar todos!
Re: tv plasma lg modelo 42pb2rr não liga os reles só fica batendo By: tecnicofer Date: 01 Dez 2009, 14:03
obrigado os colegas  pela ajuda mais o colega falou para trocar todos os eletrolas eu já troquei os eletrolas 3300x10v os 680  e nada qual os eletrolas o colega tecnicovidio  trocou tem como vc relacionar quais foram trocados .
Re: tv plasma lg modelo 42pb2rr não liga os reles só fica batendo By: tecnovideo eletronica Date: 02 Dez 2009, 09:03
não sei por numeraçã má eu troquei aqueles finos altinhos que ficam na saída secundário da fonte se não me engano são seis um pertinho do outro!
Re: tv plasma lg modelo 42pb2rr não liga os reles só fica batendo By: dominiak Date: 23 Dez 2010, 12:25
nao sei se estou usando certo, mas vai ai uma dica para o mod.42pc1rv para ident. defeito quando não liga esperimentar em 220v. seliga e fonte. abraço a todos.
Re: tv plasma lg modelo 42pb2rr não liga os reles só fica batendo By: marcosbr Date: 23 Dez 2010, 15:06
 João.
Entre aqui e escolha.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
E antes de responder, tem um aviso em vermelho. Pergunta se tem certeza se quer responder num tópico antigo.
Responda nos tópicos atuais. Este é de 2009.
um abraço.
Páginas: 1