Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
( RESOLVIDO )magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: silvio Date: 27 Novembro 2009, 11:56
alguem pode me dar um help, estou a dias com essa magnavox ela desliga sozinha e só volta a ligar ao tirar da tomada, já troquei os bcs, capacitores,e tudo mais, detalhe não é tubo pois a mesma as vezes funciona por horas.
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: trudes Date: 27 Novembro 2009, 12:43
Já tentou ver em "RESOLVIDOS". Tem muita coisa lá.
Veja esse tópico por exemplo:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=8858.msg36239#msg36239
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: silvio Date: 27 Novembro 2009, 13:02
já sim tudo que tem lá já foi feito, mesmo assim agradeço pela atenção
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: Almeidaf Date: 27 Novembro 2009, 13:12
Silvio, esse sintoma, é normal em tvs phillips, o teu caso a proteção esta sendo acionada, acho que voce terá que dar uma analizada nos resolvidos como ja foi antecipado anteriormente. Pois como dizes que funciona até horas, deverá ver se tem alguma solda fria, algum componente esquentando acima do normal.
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: bitonalta Date: 28 Novembro 2009, 22:01
troca os transisto do dryver e o capacitor de 47por25
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: wagner canto Date: 28 Novembro 2009, 23:29
BOA NOITE! TENTA AJUSTAR O SCEEN!!
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: Claudio Carvalho Date: 29 Novembro 2009, 08:34
Silvio.


Este chassi é uma cópia barata da Philips, para combate comercial.

Veja, as dicas passadas são todas consistentes e vou colocar o que eu faria em seqüência, beleza?

Como escreveu o colega Wagner, se você trocou os drives e o cap. de 47X25, eu tentaria regular o screen, pois pode dar diferença na proteção.


Veja, se ela desliga e não liga mais, só retirando da tomada, dê uma olhadinha no foto acoplador e veja se é daqueles branco! Se for troque-o!


Resolde bem a linha do horizontal, pois pode haver alguma solda fria! Veja que o Almeida também passou esta dica!


Não se esqueça de ver o cap da fonte, se ele estiver estufado, troque-o, pois ele também dá muito problema, OK!


Depois nos responda!




Cláudio
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: silvio Date: 30 Novembro 2009, 12:15
gente como já havia dito antes, já troquei os capacitores os drivers, soquete do tubo, já tentei burlar com os diodos para ver se era tubo, vou ver o foto acoplador apesar de não ser daqueles brancos, mas nunca se sabe essas tvs são um verdadeiro teste de paciencia para nos tecnicos,tem um detalhe que eu observei se ficar mudando de canal ela não desliga e olha que já ajustei  screen, mas agradeço a ajuda de todos.
Re: magnavox 29mt4515 desliga sozinha By: silvio Date: 30 Novembro 2009, 13:31
gente desencantou, agradeço a todos que me enviaram dicas, esta tv estava com o capacitor c 2563 na fonte estava com mal contato interno no componente, marquem ai essa foi dificil.
Páginas: 1