Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: wagner canto Date: 27 Novembro 2009, 07:39
 :( PESSOAL APOS TROCAR O MICRO( DE OUTRA DO MESMO MODELO )FIZ A SINTONIA AUTOMATICA PORÉ :( M N~MEMORIZA OS CANAIS SÓ FICA EM AV,SÓ ENTRA CANAL DIGITANDO O N° PELO CONTROLE AO GRAVAR NÃO GRAVA PELO MENU.
Re: CCE HPS 2081 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: trudes Date: 27 Novembro 2009, 09:11
Provavelmente bobina de AFT. Veja se a imagem varia algumas vezes, antes de fixar o canal, quando vc coloca pelo controle. Se acontecer, terá que trocar o capacitor da bobina. Mas veja bem, este serviço é delicado. Terá que retirar o capacitor de dentro da bobina, medir seu valor em um capacímetro e colocar outro por baixo dela. Portanto, tenha certeza de que é ele. Não quero ser resposável por nenhuma bobina estragada. Se tiver chance, coloque outra no lugar. Boa sorte.
Re: CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: wagner canto Date: 27 Novembro 2009, 09:32
 ::) turdes digo omodelo correto e HPS2092
Re: CCE HPS 2081 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: trudes Date: 27 Novembro 2009, 09:56
Mas que enrolada hein meu rapaz!!! >:( >:( >:(
Veja a linha de data e ckock se estão no mesmo nível . A "conversa" entre os dois CIs é importante. Procure capacitores cerâmicos nessa linha, e troque. Veja bem, sabemos que o IC701 precisa de referência de sinal, vinda do IC703,  para travar e memorizar. Também procure ela.
Re: CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: wagner canto Date: 27 Novembro 2009, 10:07
e isso mesmo meu camarada vc tá certo vou ver agora! só troquei esse micro por outra ocasião
se eu não conseguir resolver pretendo voltar o micro anterior dela!
depois eu volto com resultado mano!
Re: CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: marcosbr Date: 27 Novembro 2009, 11:08
 http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=18744.msg78409#msg78409
Re: CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: trudes Date: 27 Novembro 2009, 11:58
Me explica uma coisa, esse link que o Marcos postou, foi vc que postou em resolvidos?
Tá errado amigo, tem que fazer isso aqui.
Explique.
Re: CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: trudes Date: 30 Novembro 2009, 09:03
Não vai me responder?
Preciso saber se foi vc que postou em "RESOLVIDOS" PARA CONCERTAR!
Re: CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: wagner canto Date: 30 Novembro 2009, 17:40
 :D
Re: CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: trudes Date: 30 Novembro 2009, 18:37
Era somente isso que eu queria que fizesse.
Simples não!
Amigo, não me leve a mal, nós Moderadores estaremos aqui sempre para orientar, ajudar e tentar manter o fórum organizado. E pode acreditar, não ganhamos nada para isso, pois fazemos de coração, e ainda dispensamos o nosso precioso tempo nessas tarefas.
Portanto, sempre que um  Moderador Lhe pedir atenção, por favor, o faça.
Não sou homen de ameaças, Apenas posto aquilo que vou fazer. E voce já teve a chance de corrigir antes, e tive que te chamar atenção 3 vezes para isso.
Lembre-se o que já te disse antes, estamos aqui lhe estendendo a mão.
Se agir corretamente, sempre terá a ajuda de todos (inclusive a minha) e a minha amizade.
Agora posso colocar "RESOLVIDO" nesse tópico.
Um abraço.
Re: ( RESOLVIDO )CCE HPS 2092 SOCORRO! PESSOAL S/MEMÓRIA By: wagner canto Date: 01 Dez 2009, 10:40
 ;)

Páginas: 1