Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Resolvido /// TV PHILCO TPF2941 DESLIGANDO DEPOIS DE UM TEMPO By: GEMASI Date: 26 Novembro 2009, 08:19
Amigosesta Tv Philco TPF2941 está entrando em st-by depois de um tempo, quevaria de 5 a 20 minutos, já troquei capacitor C805 elco que da muitodefeito de desligar, troquei o soquete do cinescópio pois ele estavadando estálos  de vez enquando, mas o defeito continua! Ela entra emst-by e fica piscando o led variando a cor de verde para vermelho setentar tirar do st-by ela não sai, não liga! Tem que tirar da tomada eligar de novo aí ela liga normal até dar o defeito novamente!
Obs. Resumindo quando ela entra em st-by ela fica travada, tem que tirar da tomada e por de novo para ela ligar novamente!
Aguardo ajuda dos colegas...

                                       Resolvido...
Caroscolegas resolvi e estou postando aqui o resultado! O meu Defeito foiresolvido, após dica de um colega do fórum! Fiz a modificação do diodozener DZ401 de 22V passei ele para 24V, foi resolvido na hora,  está noteste até agora não desligou mais...
Muitíssimo obrigado...
Magela               
Re: Resolvido /// TV PHILCO TPF2941 DESLIGANDO DEPOIS DE UM TEMPO By: lourival Date: 07 Dez 2009, 16:22
espero que resolva tambem o meu problema valeu, vou fazer a troca ja ja
Páginas: 1