Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tel sem fio GE 900MHZ não funciona campainha By: tecnovideo eletronica Date: 24 Novembro 2009, 08:40
ele estava com o tr q3 em curto mpsa42 eu troquei ele voltou a funcionar da linha tudo mas não toca campainha, desmontei o portatil  e testei  a campainha e a chave de "ringer" tudo bom!na placa base os trs estão bons e resistores perto de q3 tambem r de 10mhoms bom!
Re: tel sem fio GE 900MHZ não funciona campainha By: benchaia Date: 24 Novembro 2009, 10:09
troque por outra canpainha  que tenha certeza de estar boa as veses a gente mede  e aparentemente esta boa mas se substituir por outra ela pode funcionar
Re: tel sem fio GE 900MHZ não funciona campainha By: tecnovideo eletronica Date: 24 Novembro 2009, 10:24
quando ele esta bom recebe chamada o led pisca,este não pisca nada fica aceso direto,mas se eu tiro do da base ele da linha normal!então a campainha esta boa foi testada com outra!
Re: tel sem fio GE 900MHZ não funciona campainha By: benchaia Date: 24 Novembro 2009, 10:46
para começar teria que indentificar se e base ou portatil assim por alto pode ser o portatil porque normalmnete onde pega a descarga da rua e na base  para saber realmente teria que ter outro igual funcionando e simples pega o portatil bom ou vise versa e deixa descansar algum tempo que ele pega a freguencia e faz funcionar outra  verifica na linha do telefone na base  porque existe dois caminhos um telefone em repouso e telefone em uso  existe um grupo de transistores que fazer a função de gancho perto da linha que entram em corte e saturação e assim simula o ganchoe fala para ao micro o estado do telefone deixando ou nao passar a linha
Re: tel sem fio GE 900MHZ não funciona campainha By: tecnovideo eletronica Date: 24 Novembro 2009, 14:40
vc tem esquema dele?manda pra mim! model26928ge1-d 
carlo_stec@yahoo.com.br
Páginas: 1