Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG 14B85 FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD By: Elet. Positivo (wagner RJ.) Date: 13 Novembro 2009, 21:31
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   14B85
Defeito:   FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD

SÓ FALTA OSD(FUNCIONA TUDO)


Obrigado a quem puder ajudar.
wagner canto

Re: TV LG 14B85 FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD By: Claudio Carvalho Date: 14 Novembro 2009, 07:12
Wagner.

Veja, estou postando uma dica escrita totalmente pelo Moderador Ricardo, pois o mesmo esta com um problema de acesso a respostas no programa do site!

Ai vai a dica dele!



Wagner
Vejo que voce é novo no forum, portanto quero te pedir que sempre nos traga mais detalhes, como medições, tensões, tudo que voce ja fez na tentativa de sanar o defeito.

Neste caso da falta de OSD, deve estar faltando um dos pulsos de "Sync Horz ou Vert, para o micro ter referencia das frequencias.

Caso não possua um osciloscópio para conferir a forma de onda, o jeito é conferir todos os componentes destas duas linhas.

Boa Sorte!

Ricardo.


Um abraço.
Re: TV LG 14B85 FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD By: brunoquarelo Date: 15 Novembro 2009, 12:24
Amigo te fiz um curso sobre esse defeito se com as imagens abaixo nada for encontrado a sua tv é mistica
Re: TV LG 14B85 FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD By: wagner canto Date: 17 Novembro 2009, 10:22
bruno conferi tudo estar tudo ok! só me resta trocar o micro
Re: TV LG 14B85 FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD By: trudes Date: 17 Novembro 2009, 14:07
Se juntar isso com o que o Bruno já postou, só restará o micro. Mas recomendo a rever tudo novamente.
LG14B85 JÁ FIZ DE TUDO By: wagner canto Date: 24 Novembro 2009, 08:48
 :'( :'( :'( ESSA NÃO TEM OSD SÓ ME RESTA TROCAR O MICRO.QUEM TIVER OUTRA DICA POR FAVOR ME AJUDEM1
Re: LG14B85 JÁ FIZ DE TUDO By: Claudio Carvalho Date: 24 Novembro 2009, 08:58
Colega.

Vá no vertical com calma, pois os caracteres são mostrados pelo vertical, OK!



Cláudio
Re: LG14B85 JÁ FIZ DE TUDO By: marcosbr Date: 24 Novembro 2009, 12:43
 Verifique estes pontos nos dois CIs. (01, 501)




Re: TV LG 14B85 FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD By: trudes Date: 24 Novembro 2009, 13:59
Juntei seus tópicos.
Não precisa abrir outro tópico para a mesma ajuda.
Se não conseguir resolver com todas as ajudas aí em cima, a meu ver, só restará o micro.
Vamos aguardar mais opiniões.
Re: TV LG 14B85 FUNCIONA NORMAL NÃO APARECE OSD By: wagner canto Date: 24 Novembro 2009, 14:19
 :D pessoal vou seguir as dicas de vc's! assim que resolver eu volto pulblicar aqui no fórum.
Páginas: 1