Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
re ajuda tv hps 2185-fs By: miranda Date: 13 Novembro 2009, 17:11
ola pessoal boa tade ! to c/ essa tv desse geito. imagen na parte de baixo normal. dai um pouco pra cima se cria uma lista da largura de 3 centimetros , c/ imagen dobrada dentro dessa lista. depois da lista de 3 centimetros pra cima a tela fica mostrando tambem um monte de listas tipo quando aquelas tvs antigas quando ficava sem sincronismo horizontal que agente regulava pelo trinpot manual. ja troquei saida vertical faz tudo e os capacitores eletroliticos do setor vertical e nada. tentei mandar a foto que tirei pela camera do pc mais quando fui enviar o lik nao aceitou mais acho que pela descriçao da pra vcs imaginar.preciso de uma ajuda! atodos muito obrigado! :'(
Re: re ajuda tv hps 2185-fs By: brunoquarelo Date: 13 Novembro 2009, 19:52
pode parecer nada a ver essa dica mais se essa TV tiver o Q802 e for um BC337 troque-o sem medir
Re: re ajuda tv hps 2185-fs By: miranda Date: 14 Novembro 2009, 22:41
amigos ai esta a foto dessa tv c/ o defeito apresentado!
Re: re ajuda tv hps 2185-fs By: edsontadeu Date: 15 Novembro 2009, 21:13
miranda procure por resistencias de valor   300ohms  330  geralmente ela pega no soquete do tubo   ressolde tambem o soquete  que pode ser apenas isso mal contato como  verifique capacitores.
Re: re ajuda tv hps 2185-fs By: RONAN Date: 15 Novembro 2009, 21:49
Soquet? ??? !!

......Bom, vamos ao que interessa Miranda, veja amigo, eu acredito que o seu problema esteja na alimentação desse saída vertical (+12 / -12), uma dessas linhas está com problema, veja isso com atenção, olhe a ilustração abaixo (parte do esquema dessa tv), seu problema pode está por aí.
Re: re ajuda tv hps 2185-fs By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Novembro 2009, 22:13
ronan o companheiro ja resolveu só que em vez de colocar a solução aqui abriu outro tópico e a siolução foi bem ai no ponto que vc tocou!
Páginas: 1