Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sony 2170B inoperante By: Helio antonio Date: 07 Novembro 2009, 00:13
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   2170B
Defeito:   inoperante

o led piscando, e seguindo o pica do led um barulho na parte da fonte do tipo tec,tec,tec... sem parar e na serie estar apresentando em curto,já troquei alguns componentes mas continua a mesma coisa,peço que me ajudem com alguma dica de preferencia através do esquema da mesma ou como acharem melhor.desde já eu agradeço,muito Obrigado!


Obrigado a quem puder ajudar.
Helio Antonio Vicente de Lima

Re: tv sony 2170B inoperante By: Helio antonio Date: 07 Novembro 2009, 00:28
Citação de: Helio antonio online 07 Novembro 2009, 00:13
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   2170B
Defeito:   inoperante

o led piscando, e seguindo o pica do led um barulho na parte da fonte do tipo tec,tec,tec... sem parar e na serie estar apresentando em curto,já troquei alguns componentes mas continua a mesma coisa,peço que me ajudem com alguma dica de preferencia através do esquema da mesma ou como acharem melhor.desde já eu agradeço,muito Obrigado!!!              meu Email é  havlima@ig.com.br


Obrigado a quem puder ajudar.
Helio Antonio Vicente de Lima


Re: tv sony 2170B inoperante By: Helio antonio Date: 07 Novembro 2009, 00:30
 :'(
Re: tv sony 2170B inoperante By: Dionê de Brito Date: 07 Novembro 2009, 00:46
 Ola!Amigo veja o horizontal curto,saida ou fonte fotoanclopardo.Pelo que v/c sita tv não funciona.
Re: tv sony 2170B inoperante By: Helio antonio Date: 07 Novembro 2009, 00:59
Ok amigo,vou fazer conforme a sua dica,e depois retornarei c/o resultado,Obrigado!
Re: tv sony 2170B inoperante By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Novembro 2009, 15:31
Amigão, primeiramente vc tem o esquema desta tv?...me pareçe que realmente é o saida horizontal mas para termos sertesa , baixe o esquema e nos de mais detalhes doque vc encontrar de errado ok? abraços
Re: tv sony 2170B inoperante By: Helio antonio Date: 08 Novembro 2009, 23:57
Boa noite amigos,eu gostaria muito que alguém pudesse me forneçer o esquema dessa tv,sony kv2170B pois eu estou precisando muito e desde já agradeço muito pela colaboração de vocês.OBRIGADO!
Re: tv sony 2170B inoperante By: Helio antonio Date: 09 Novembro 2009, 00:23
eu estou com um dvd gradiente,k-340,inoperante,pois o mesmo estava apenas com aparecendo aimagem congelada,depois de um curto que houve esse dvd ficou sem vida,indentifiquei um diodo zener,um CI,um resistor e o fusivel os quais foram substituidos,no entanto o aparelho continua.desse aparelho eu tenho o esquema,me ajude com mais essa,eu agradeço,Obrigado!
Re: tv sony 2170B inoperante By: barbozinha Date: 09 Novembro 2009, 09:15
colega aki no forum va um dicas e macetes que tem tudo sobre as tvs sony...mas tudo mesmo
Re: tv sony 2170B inoperante By: trudes Date: 10 Novembro 2009, 08:56
Helio, abra um tópico para cada aparelho. Este aqui é só para a tv Sony.
Procure sempre abrir uma postagem organizada clicando em "NOVA MENSAGEM", na página principal.
Veja:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=1

Aprenda a usar o fórum, e complete o seu perfil. Com isso terá mais chances de ser ajudado.
Veja:
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.0.html

Quanto ao seu defeito, primeiramente, tente isolar a área defeituosa. Solte a linha de alimentação do horizontal, e veja se o "tec tec" para. Se acontecer, pode ser fly back. Nos passe mais informações sobre tensões da fonte, e o que já trocou.
Re: tv sony 2170B inoperante By: Helio antonio Date: 14 Novembro 2009, 22:36
Citação de: Helio antonio online 08 Novembro 2009, 23:57
Boa noite amigos,eu gostaria muito que alguém pudesse me forneçer o esquema dessa tv,sony kv2170B pois eu estou precisando muito e desde já agradeço muito pela colaboração de vocês.OBRIGADO!

Páginas: 1