Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Sobre as Denuncias a Moderação By: vini Date: 07 Out 2009, 23:41
Aparelho: Sobre
Marca:    as
Modelo:   Denuncias a
Defeito:   Moderação

Olá amigos, eu sei que todos querem ajudar no funcionamento do forum,mas na ánsia de contribuir está acontecendo alguns exageros,
estão postando denuncias segundos após as postagens, vamos com calma pessoal , temos que dar um tempo aos moderadores,nenhum de nós pode ficar 24 horas logado no forum.
Isto sem falar em denuncias sem nenhum proposito sobre erros ortograficos e outras bobagens,e não satisfeitos ainda mandam MP reclamando da demora da ação.
Parece até que tem uma competição de quem denuncia mais e mais rápido.


Obrigado a quem puder ajudar.
Vini

Re: Sobre as Denuncias a Moderação By: alainsomeimagem Date: 07 Out 2009, 23:58
abra então um espaço para os analfas e outros para os pastores e não deixe misturar eletrônica com charlatanismo
Re: Sobre as Denuncias a Moderação By: Claudio Carvalho Date: 08 Out 2009, 07:51
Vini.
Sem comentários no momento!

Cláudio
Re: Sobre as Denuncias a Moderação By: klein Date: 08 Out 2009, 09:01
Vini
até aqui o Alaim faz palhaçada.

Re: Sobre as Denuncias a Moderação By: vini Date: 08 Out 2009, 11:26
Não se trata de discussão religiosa ou ideologica,nós temos o Encontro da Galera que é um forum livre para todos assuntos,dentro dos limites do respeito e civilidade, não é minha intenção discriminar ninguem,nem tampouco estou dando ordens, estou apenas pedindo para os colegas que deixem os moderadores agir antes fazer denuncias,muitas denuncias são feitas segundos após a postagens,e a maioria por motivos fúteis, e isto parece uma competição,parece até que tem gente fazendo apostas de quem faz mais denuncias e mais rápido,estou apenas apelando para o bom senso das pessoas, será que é tão dificil assim de entender?
Páginas: 1