Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: csouza Date: 12 Out 2009, 13:38
Esse cara é um maníaco estúpido.Se acha o rei da cocada preta.E,pelo jeito ta procurando outra coisa que não eletrônica.Cara vou te passar uma dica:VIRTUALMENTE VOCE NÃO VAI CONSEGUIR O QUE ESTÁ PROCURANDO.NO PLANALTO TALVEZ VOCE ENCONTRE.VAI LAVAR UM TANQUE DE ROUPA PARA RELAXAR.


Ao amigo claudio:Só não me cadastrei ainda para uma ajuda ao TECTONNY,porque a caixa economica aqui da minha cidade só vive um inferno.Se tiver como pagar o boleto em outro banco,me avise que tambem vou colaborar.
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Claudio Carvalho Date: 12 Out 2009, 16:37
Souza.
Há sim!  Vá aqui ao lado no link do Pagseguro, e clique em cima.
Faça o seu cadastro e preencha todo o formulário!
Imprima e pague em qualquer banco ou loteria mesmo!
Se quiser ainda, pode se cadastrar neste link COLABORADOR@TECTONNY.COM[/]E receberá todo o mês o boleto automaticamente !Cláudio
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: ClarindoFortal Date: 13 Out 2009, 10:43
Estou com o forum, me ajuda muito e eu que estou comecando to satisfeito, e talvez se tudo der certo esse mes ainda estarei colaborando com o forum. um abraco,

clarindo
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Canmeira Date: 13 Out 2009, 10:55
Clarindo

O Tectonny agradece sua Manifestação. É isso que fortalece nossa disposição de ajudar e ser ajudado.



Abraços!!!

Páginas: 1234