Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: carlosverdao Date: 10 Out 2009, 00:11
Citação de: TecTonny online 06 Out 2009, 11:06
Segue o relatório de Setembro no fórum dos colaboradores:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16981.0

quote author=TecTonny link=topic=16982.msg69995#msg69995 date=1254837983]
Segue o relatório de Setembro no fórum dos colaboradores:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16981.0



Citação de: TecTonny online 06 Out 2009, 11:06
Segue o relatório de Setembro no fórum dos colaboradores:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=16981.0
Boa noite:

Senhores este topico foi aberto com esta finalidade , é logico que tem os pos e contra , afinal  aqui se pratica a democracia ,  o Tony  ja respondeu , em nome  de todos  do forúm , e a lisura  das  operações estão ao alcance  de todos , e todos estão cientes  dos fatos .

Nao vamos  trasformar este topico em causas pessoais  com ofensas, e preconceitos , pois  so trara desgaste  individuais , por tanto os que  decidirem opinar , foquem  no tema do texto , pois  palavras  chulas e de baixo calão, só em feião o espetaculo, e quem tambem  , tiver   ponto de vista contrario a contribuição voluntaria , pra manutençao de forum de eletronica , por favor fiquem avontade  de externar seus  pontos de vista , afinal e preciso  que aja  divergencia , pra chegarmos a convergencia.

tenha uma boa noite 

Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2009, 08:01
Verdão.
Você esta coberto de razão!

Os cães ladram e a caravana passa!

Cláudio
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: edsontadeu Date: 10 Out 2009, 08:09
pois é verdao mais ele meteu o pau principalmente no seu portugues  e deixar um cara entrar no forum e chamar o administrador de canalha é coisa muito seria. Depois vir pedir aos outros para serem mais educado é o maior dos contra  censo que ja vi. ele estar apenas com a intençao de atacar exatamente o forum. mais por aqui fico
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Almeidaf Date: 10 Out 2009, 09:49
Minha posição com anteriormente expliquei,não tive a explicação coerente com a atitude tanto do Tony e tambem do sr Alison, Mais decorrente as controversias sobre o relato de Alain, acho que uma pessoa que dificilmente aparece no forum e quando o faz, esta sempre menosprezando a quem solicita algo, como o termo "amansa burro", muito utilizado por  ele (que ele se refere sobre manual do aparelho), e tambem sempre querendo, ser melhor que os outros, talves para aparecer que seja mais que alguem, visto nas respostas dada por ele, em retorno ao comentado , com evazivas e displicença, tambem respondeu em meio portugues, meio espanhol e meio frances, afinal, deve ser um poliglota inveterado, para o caso em pauta.Vejo, sobre essa materia, que me impressionou, pela falta de consideração, e a colocação sobre a moral dos organizadores do forum, como "canalhice e estupides. (afinal sobrou tambem para nós que estamos no mesmo barco, como fazemos parte do mesmo engôdo)
Sobre o meu argumento ele mesmo não citou nada, esperava uma resposta  a altura dos acontecimentos, nem mesmo para colocar em pratos limpos, como a nossa opinião  fossem descartada.Como tambem a posição dos responsáveis pelo forum foi branda demais para o episódio, desmerecendo toda a cumplicidade nossa (digo todos os Técnicos que sempre estão, respondendo as dúvidas , sem nenhum, custo financeiro   em manter sempre ativo) nas respostas em beneficio, desse forum , muito procurado, por quem nescessita.
Comunico aos colegas que sempre participam comigo a manter sempre ativo esse veículo,(mesmo em nenhum momento fui pressionado para isso como todos os outros). já que administração não se manifesta em tomar uma atitude, mais drástica em relação a esse inconveniente, eu me anteçipo que esse elemento nada trouxe de beneficio ao forum e somente controversias sem limites, inclusive em seu palavriado que absolutamente não é esse o espaço para tal .
Como esse forum , deslanchou e tambem continua ascendente, decorrente dos técnicos  capacitados que juntos formamos uma equipe coesa, venho através desse poste pedir aos responsáveis do forum  (digo, Sr Tony e Sr Claudio a expulção desse participante do nosso meio técnico, que não condiz com o andamento, e a dignidade  da casa.
COMO TAMBEM PEÇO, AOS COLEGAS, que mantem esse forum funcionando a contento, que se manifestem em relação ao meu pedido,dando a sua opinião se querem ou não  a permanência desse Sr no nosso meio de comunicação .AGUARDO A MANIFESTAÇAO DOS TÉCNICOS! POIS ESSE FORUM  É DEMOCRÁTICO, e a parti dessa enquete, vamos ver o que acontece na administração!    Apesar que dentro das regras do forum já esta na infração! 
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: klein Date: 10 Out 2009, 10:04
concordo com o Almeidaf faço dele as minhas palavras
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 10 Out 2009, 15:12
o correto almeida é "palavreado" e não com I quando voçês me conhecerem melhor vão mudar completamente a opinhão sobre minha pessoa uma coisa posso dizer a todos voçês tenho muito a cooperar e ajudar a todos acho até que o mestre não me cortou porque me conhece um pouco de outros forum's e sabe do meu potencial que a esta altura da vida é só ajudar a quem precisa pois tudo que eu precisei já alcancei entenda que a minha índole é de tener la sangre torera pois sou basco
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Almeidaf Date: 10 Out 2009, 15:53
Cara, até agora você  não explicou a que veio! Da maneira que  se apresenta,se conhece-lo melhor ai a coisa fica pior,  quanto eu trocar um letra por outra,veja a quantidade de palavras escritas por mim, em relação a você, e também nunca cogitei com você  se escreves certo ou errado. A minha formação é exata e não humanas! porque não aproveita e esclareça esse seu relato inicial a  todos. De nomes aos bois!  Comigo esta encerrado a sua conversa, fico só no aguardo das manifestações dos colegas sobre a sua conduta. Obrigado.
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 10 Out 2009, 16:34
és o que tua foto representa um cadáver espalhado numa mesa ou um  cagalhão que nem chega a ser dourado pois seria melhor os gaúchos destestam os cagalhões dourados
já passei meus dados todos aquí queres um encontro com a menina aquí como já fuí aquí chamado que tal ? ?
panacão analfa pensa que tem um rei na barriga e é máis um bossal que nunca foi promovido dentro deste pois realmente se parece com a foto um cadáver desmaiado

Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 10 Out 2009, 16:36
estou me divertindo e alerto que a cópia de tudo acontece aqui sai de forma automática
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 10 Out 2009, 16:40
e não me provoque
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Out 2009, 16:55
sem comentarios ao Sr: Alain....se és aula de portugues que vc procura, entao esta no lugar errado amigo... aqui é para técnicos e vendo seus comentarios, ta loje de ser um.
E digo mais, concórdo plenamente com o amigo Aumeida.... se o Alain esta aqui realmente para mostrar augo e realmente tiver o intuito de ajudar  esta grande familia do téctnny, entao sera acolhido nesta familia....massssssssssss.... se é a intençao de tumultuar as coisas e arrumar pretestos idiótas de errops de portugues ou até mesmo técnicos...entao é melhor que se banisse este membro do téctonny, afinal ele nao fara fauta nenhuma como ele acha...


e ja adianto ... erros de portugues de minha parte sempre avera... mas oque isso implicara em minha profiçao? ??? em nada.....eu sou um técnico bem sucedido e muito capas no que faço, e mesmo asim se preçisar de auxlio técnico,... é aqui que encontrarei através de amigos sérios que estao aq para ajudar e nao polemicar as coisas....



ALMEIDA .... VC TEM MEU APOIO OK? ... tanto vc como todos os amigos coerente a isso;....


isso é democrasia... a maioria vençe......abraços e esperamos a adiministraçao tomar as medidas cabiveis a esta atitude do alain...
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: edsontadeu Date: 10 Out 2009, 17:19
lembre-se  alain que a reciproca é verdadeira que tudo que voce disse aqui quando chamou os administradores do forum de canalhas  tambem pode ser copia nossa ou voce acha que so voce tem o privilegio. o interessante é que voce me pediu para ser mais educado no entanto voce é quem vem faltando com educaçao provavelmente porque se acha ou pensa que se acha. As suas palavras nao me provoquem nao mete meda a ninguem aqui. melhor seria voce se recolher a sua insignificancia pois voce acha que tem alguem aqui com interesse de te conhecer, eu pelo menos acredito que nao. alias tenho certeza que nao. Nao nos interessa que voce seja de origem basco. boa porcaria. Provavelmente voce vai mandar o eta  (SUA VERGONHA NACIONAL) explodir o forum ou alguem por aqui. Lembre-se que estamos no Brasil que apesar dos espanhois estarem ate com uma situaçao boa nao quer dizer nada pois sei que voces vivem babando o ovo de americano para ter uma pontinha ao sol.´para ganhar uma empresa aqui ou ali  eu estou por dentro. Trate as pessoas bem para mostrar que voce é civilizado pois ate agora voce tem dado prova de ser um eremita ou quem sabe um chipanze
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: RONAN Date: 10 Out 2009, 17:37
Boa tarde a todos.

Vamos aos seus erros Alan...

dirson
conheçedores
pedí
corréto
máis
más
canlhice
estupidêz
esquecí
10º aquí
11ºquáis
12º[/]
tectony[/]
13ºalgúm
14º
botéco
15ºvoçês
16º
opinhão

......bom,...na verdade Alan eu não estou ligando muito pra isso...........é só pra mostra que todos nós temos um pedaçinho de "telhado de vidro"...........venho acompanhando esse tópico de longe, sem me pronunciar,......acho até que, o  que vc abordou foi coerente e de interesse de todos,........não é porque sou moderador que vou aceitar tudo calado por parte do Tonny ou do Claudio,........mas vc à de concordar que a sua opnião sobre esse assunto de cooperar com o forum já foi devidamente explicado pelo Tonny, ou seja, o mesmo disse que não é obrigatório, fica a critério de cada um, se quer ou não ajudar e além disso ainda disponibilizou as contas,...........em fim,...eu acho Alan que o assunto está encerrado, acho apenas que o seu erro foi em ter "pisado fundo no acelerador" ( em ter usado o termo canalhice),.....concerteza vc pecou aí,......e não foi comigo,...nem com nenhum membro,...vc errou foi com o Tonny, que sempre fala tão bem de vc,.....e aliás ele (Tonny) é sempre muito cortês com vc,.............penso eu na minha humilde opnião que vc deveria  se desculpar com o Tonny,.....e assim a rotina do forum voltar ao normal.......................outro erro seu, foi ter mexido com o Almeida........sabe Alan..eu gosto desse velho, e ele é gente boa pra  caralho-o ..........então eu peço, não só a você , mas a todos que parem,.......acho que todos já ofenderam e já foram ofendidos o bastante...
.......Peço por favor que ninguém ofenda mais ninguém.........pois se não eu vou trancar esse tópico,........que ele sirva apenas pra esclarecer aqueles que querem contribuir...........e que os membros deixem a administração junto aos moderadores decidirem o final disso tudo.

Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: edsontadeu Date: 10 Out 2009, 18:13
ronan apesar de voce ter condiçao para trancar o topico eu pessoalmente acho que nao lhe cabe fazer isso, pois para mim seria uma atitude que deveria ser tomada pelos administradores, se eles nao o fizeram estmos todos nós membros querendo saber porque. Porque será, porque tanto medo?porque deixar esse cidadao tratar as pessoas assim como se ele foi o todo poderoso. Alguma coisa tem que ser esclarecido nisso ai.
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: RONAN Date: 10 Out 2009, 18:37
Edson, quando eu me refiro a trancar, é pelo único exclusivo motivo de pararem com ofensas,..... sinceramente, não vi medo de ninguém aqui com relação a pessoa do Alan, a maioria arrebentou com ele aqui e naturalmete ele revidou,.......cabe a nós (moderadores + administradores) avaliarmos o que será feito e lógico que a opnião sua e de outros membros da antiga são de grande importância,.......mas temos que fazer isso no nosso forum (moderadores) e via mp com os membros da antiga, que eu considero como conselheiros,...ou seja,.não podemos continuar com essa "lavajem de roupa suja" aqui........aqui não é o lugar....
..esse forum é visto por muitos e isso que está acontecendo aqui não está somando em nada.... 

Volto a repetir, parem!!..

Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2009, 18:55
Bem.
Vamos por partes!
Quanto ao fato do Alain ter citado com palavras xulas em relação ao que ele pensa, nada a ver, pois não atinge a idoniedade do Tonny e minha, pois fomos nós os idealizadores desta colaboração!

Em relação ao que ele postou sobre custos, idem!  Nota-se que não tem conhecimento de causa! Um dedicado como tem o Tectonny, é mais caro que os divididos com vários acessos!

Quanto aos erros de português, estou cansado de escrever que o Tectonny é um site para ajuda de técnicos em eletrônica e não em português!

Trancar o tópico, também não acho que deva ser feito, uma vez que vocês ainda podem se manifestar, mas eu pediria, com classe...

Todos podem discordar ou concordar com o que escreveu o Alain, mas saibam responder polidamente, e não se deixem levar pelo escárnio que ele fez!

Como escrevi anteriormente, vamos deixa-lo escrever o que quiser, só não entrem na onda dele!
O que deveria ser escrito em resposta, tanta minha como a do Tonny, já foi feito !  Agora cabem a vocês, quando provocados por qualquer membro que seja, saberem em como responder, sem perder a linha, pois o que o Alain esta fazendo, é leva-los para brigar na sua área, ou seja, no fundo do poço e vocês estão aceitando a provocação que ele escreve!

Não cabe mais a mim ou ao Tonny responder mais qualquer coisa, cabe a vocês se conterem e não responder no mesmo tom baixo e xulo que ele escreve!

Espero que tenha feito me entender neste assunto!


Cláudio Carvalho


Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: edsontadeu Date: 10 Out 2009, 18:56
eu entendo seu ponto de vista mais ficar sem dar resposta a um cara que entra e chama a administraçao de canalha isso para mim estar fora de questao. Se voces tem que se reunir para avaliar o que tem de ser feito,para mim isso deveria ter sido para ontem, Quem desgastou o forum foi voce mesmo  pois deveriam ter tomado atitudes imediatas. Quando voce se reuniram para me  punir nao foi tao rapido porque agora fica na lenga lenga, nem faz nem sai de cima. Nao senhor a meu ver ele teria que ser excluido sem que todo esse conteudo fosse mostrado, para mim seria imediatamente. porque ninguem chamou ninguem dos moderadores para se reunir  ate agora eu sei que nao. Mais  eu vou tentar dar o caso como encerrado, se ele nao me atingir.
Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Claudio Carvalho Date: 10 Out 2009, 18:59
Bem.


Vamos por partes!


Quanto ao fato do Alain ter citado com palavras xulas em relação ao que ele pensa, nada a ver, pois não atinge a idoniedade do Tonny e minha, pois fomos nós os idealizadores desta colaboração!

Em relação ao que ele postou sobre custos, idem!  Nota-se que não tem conhecimento de causa! Um dedicado como tem o Tectonny, é mais caro que os divididos com vários acessos!

Quanto aos erros de português, estou cansado de escrever que o Tectonny é um site para ajuda de técnicos em eletrônica e não em português!

Trancar o tópico, também não acho que deva ser feito, uma vez que vocês ainda podem se manifestar, mas eu pediria, com classe...

Todos podem discordar ou concordar com o que escreveu o Alain, mas saibam responder polidamente, e não se deixem levar pelo escárnio que ele fez!

Como escrevi anteriormente, vamos deixa-lo escrever o que quiser, só não entrem na onda dele!
O que deveria ser escrito em resposta, tanta minha como a do Tonny, já foi feito !  Agora cabem a vocês, quando provocados por qualquer membro que seja, saberem bem como responder, sem perder a linha, pois o que o Alain esta fazendo, é leva-los para brigar na sua área, ou seja, no fundo do poço e vocês estão aceitando a provocação que ele escreve!

Não cabe mais a mim ou ao Tonny responder mais qualquer coisa, cabe a vocês se conterem e não responder no mesmo tom baixo e xulo que ele escreve!

Se querem mostrar as suas indignações, façam-no de uma maneira que não venham a deixar réplicas em respostas!

Espero que tenha feito me entender neste assunto!


Cláudio Carvalho


Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: Barriga Verde Date: 10 Out 2009, 21:01
Pessoal...

Fiquei um pouco afastado do fórum por motivo de mudança de endereço, residencial e comercial ao mesmo tempo, e só agora é que pude dar uma "olhada", nos acontecimentos e me alegrei com o que presencio aqui...

Um Administrador idôneo e responsável prestando contas à todos de uma forma bem límpida e transparente...

Parabéns Tonny e Cláudio por tamanho compromisso com esta causa tão nobre, que é única e exclusivamente de "socorrer" aqueles que por motivos diversos e de necessidades oriundas dos mais diversos setores, e que acham aqui, na esmagadora maioria das vezes, soluções para os seus problemas técnicos...

Nada mais justo do que a cúpula desta importante "ferramenta virtual' vir à público e pedir que coloquemos o nosso ombro junto ao deles e que levemos esse fórum adiante...

Todos são sabedores de que nada se faz sem que não se faça presente o víl metal...


Agora!!!

Não percamos o "foco" do objetivo maior desta "CASA": A ajuda mútua e recíproca a classe técnica, da área  de manutenção em ap. eletronicos...

E quanto a este "vento" negativo, retrógrado, com total ausência de sabedoria, ínfimo, insignificante, que sopra dos porões fétidos da "França" ou quem sabe da "Espanha", não nos importa a sua gênese....

Importa-nos sim que o TECTONNY está alicerçado em colunas rígidas e fortes, colunas essas constituídas de companheirismo, cordialidade, respeito mútuo e educação!!!!

Tudo isto, independente do grau de escolaridade e de uma escrita rebuscada....

Esta fraca "ventania" cessará e só servirá de prova que o TECTONNY e seus membros estão coesos e irmanados num bem comum...


Um forte abraço...


B.V.


Re: Pessoal que colabora com o fórum! By: alainsomeimagem Date: 10 Out 2009, 21:12
bem vejo que agitei a galera a todos as minhas saudações
Páginas: 1234