Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
aiwa apagado By: cabral Date: 04 Out 2009, 15:29
boa tarde amigos, eu estou com sistem, com o display apagado,poem ele estar todo funcionando.alguem por gentileza pode mim umas dicas

Re: aiwa apagado By: siatec Date: 04 Out 2009, 16:32
oque ja fez neste aparelho????
Re: aiwa apagado By: surface Date: 04 Out 2009, 17:20
cabral diga quais a tensões da fonte de alimentaçao ,e o que vce ja fez neste aparelho  ?
Re: aiwa apagado By: Claudio Carvalho Date: 04 Out 2009, 18:33
Pessoal.
Vamos esperar o Cabral responder, OK !


Cláudio
Re: aiwa apagado By: stefanovigano Date: 04 Out 2009, 19:07
Fusistor de proteçao em serie com filamento do display (linha de 5,7VAC). Localiza-se na placa do painel frontal.
Re: aiwa apagado By: edsontadeu Date: 04 Out 2009, 19:10
outra opçaol seria na placa do transformador alguma pista interrompida
Re: aiwa apagado By: carlosverdao Date: 04 Out 2009, 23:32
Citação de: Claudio Carvalho online 04 Out 2009, 18:33
Pessoal.
Vamos esperar o Cabral responder, OK !


Cláudio
vejo que o quetionamento dos  colegas acima , não tiverão nenhum valor, e nem derão a minima  pra o alerta  do SR  ADM . Claudio Carvalho, uma total falta de  atenção e de respeito tambem, depois  ficão choromingando  fitramento do forum , veja que o cara não  nos dar  base  pra dica nenhuma , as vezes nen abrio o aparelho , ai fica facil. 

estaria o cancer dos forum em quem pergunta ?? >:( reflitão e  respondão se achar conveniente . aqui finalizo o meu desabafo
Re: aiwa apagado By: Claudio Carvalho Date: 05 Out 2009, 06:18
Verdão.
Olha, é a famosa  preguiça de leitura que faz isto!
Se todos os colegas lessem todas as respostas, teriamos muito mais qualidade de presteza, do que quantidade de respostas!
Quanto ao fato de eu ter pedido para que aguardassem a resposta do Cabral, que eu acho postou totalmente errado, nada a ver, poderia ser um colega membro do Tectoony que pedisse para que ele retornar, que eu mesmo reconheceria a sua atitude!

Mas não é isto o que acontece!  Acho que temos Gênios em eletrônica! Não dão a mínima para o que esta respondido e saem a atropelar Deus e o mundo para passar a sua tese!


Realmente existe uma vaidade em jogo! O Ego fala muito mais alto, em querer se sobressair ao outro! Veja que temos exemplos patentes no Fórum! Não vou citar nomes, pois não é preciso, mas que fazem e acontecem, ah, isto não há o que negar!


Mas deixa quieto!  Depois reclamam que a gente é Ditador etc e tal...

Um abraço.


Cláudio
Re: aiwa apagado By: Claudio Carvalho Date: 05 Out 2009, 08:06
Cabral.
Rapaz, você é um membro inscrito desde o ano passado!
Acho que você sabe muito bem a nossa luta para organizar o Fórum, né?  Você tem um numero razoável de respostas e perguntas aqui no Fórum.

Nos passe tudo o que fez e ai vamos continuar com a busca do defeito, OK!


Cláudio
Páginas: 1