Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg 14 polegada modelo cp-14b86a som no ultimo volume não tem controle no volu By: isaias s machado Date: 17 Set 2009, 17:32
CP-14B86A MARCA LG SOM ALTO NÃO TEM CONTROLE NO VOLUME NÃO ABAIXA. JA TROQUEI A SAIDA DE SOM MAS NADA MUDA.ALGUEM JA PEGOU UM PEPINO DECES.ME AJUDEM FICO GRATO. ::)
Re: tv lg 14 polegada modelo cp-14b86a som no ultimo volume não tem controle no volu By: Claudio Carvalho Date: 17 Set 2009, 17:35
Isaias.
Veja a tecla do chassi se não esta conduzindo internamente!

Cláudio
Re: tv lg 14 polegada modelo cp-14b86a som no ultimo volume não tem controle no volu By: isaias s machado Date: 17 Set 2009, 18:16
ola claudio ja verifiquei os teclado um por um eles estçao bons.eu ligo ela desplugo os altofalantes e aperto a tecla de volume aparece as barras de aumento de volume e quando abaixo aparece tabem que esta abaixando as barras diminui,mas o som continua alto não responde as funções de abaixar e almentar.mas que abacaxi não que fazer um abraço
Re: tv lg 14 polegada modelo cp-14b86a som no ultimo volume não tem controle no volu By: astel Date: 17 Set 2009, 23:13
boa noite Isaias. este defeito esta no  modo 2 de serviço.
1  menu menu controle e tv  menu 2 modo.[ esterio]

                                         boa sorte.
Re: tv lg 14 polegada modelo cp-14b86a som no ultimo volume não tem controle no By: Claudio Carvalho Date: 18 Set 2009, 08:05
Isaias.
Dê uma conferida nos dados da eepron, não é para troca-la, OK !
Como escreve o colega Astel, pode ser o serviço dela que tenha falhado nos dados!
Vá em SET-UPs aqui mesmo no Fórum e veja se acha os dados dela para conferir!


Cláudio
Re: tv lg 14 polegada modelo cp-14b86a som no ultimo volume não tem controle no volu By: isaias s machado Date: 18 Set 2009, 16:24
falou amigos vou seguir estas dicas. logo eu retorno para dar as resposta valeu um abraço a todos
Re: tv lg 14 polegada modelo cp-14b86a som no ultimo volume não tem controle no volu By: isaias s machado Date: 29 Set 2010, 18:59
troquei a eepron fim do problema
Páginas: 1