Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: edi carlos Date: 31 Ago 2009, 18:11
tenho uma fonte atx depois que ligo pc uns 10 minutos ela desliga e renicia pc e dai minuto a minuto e ela desarma
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: brunoquarelo Date: 31 Ago 2009, 18:15
adcarlos esta fonte usa regulador ou FET?
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: edi carlos Date: 31 Ago 2009, 18:19
eu não sei sobre  isto o modela dela e pstn-450q atx    ela é pra pentiun 4
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: brunoquarelo Date: 31 Ago 2009, 18:20
vc não é tecnico certo?
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: brunoquarelo Date: 31 Ago 2009, 18:24
é melhor vc comprar outra fonte, não podemos mais dar dicas técnicas a consumidores
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: edi carlos Date: 31 Ago 2009, 18:28
estou começando a fazer o curso online ,e estou querendo boatr em pratica as coisas que vou aprender ,e tenho esta fonte aqui com este defeito e seria uma boa se eu conseguisse conserta-la , ja comprei todas as ferramentas  que precisa e agora quero esta profissão pra min,pra ajudar na renda familiar  e abrir uma oficina pra min ja tenho ate salão
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: brunoquarelo Date: 31 Ago 2009, 18:33
fonte de computador não se conserta! ainda mais quando ja é usada, lembre-se se não tem pratica em eletronica  é melhor procurar um curso presencial, vc esta aprendendo a arrumar pela internet e qurer abrir uma loja? não é assim amigo, procure uma boa escola de eletronica o curso bom para eletronica é no minimo 1 anoe pro iniciante ficar bom mesmo chega a demorar 3 anos


Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: eletrnicashow Date: 31 Ago 2009, 18:34
não parece ser fonte,se for compensa comprar outra pois a mesma é barata,e vc não tem risco de se eletrocutar.
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: edi carlos Date: 31 Ago 2009, 18:38
valeu pela dica,infelizmente eu mora longe de capital ´´e interior e fica longe de uma escola de eletronica ,vou pelejando devagar  obrigado
Re: fonte atx quando esquenta desliga e renicia pc By: paulo52 Date: 01 Set 2009, 06:52
Se  quer  mesmo  consertar  esta  fonte  (não vale  a  pena) se  vc  ja   abriu  pra  ver , note  se  não tem  alguns  capacitores  estufados  ,  e  comum  nestas  fontes  que  por  sinal    são  muito  ruins ,veridique  tb  se  os  coolers   estão  funcionando.
Páginas: 1