Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
System JVC MX-J100 funciona apenas uma saída By: marktec Date: 29 Ago 2009, 00:27
Encontrei apenas um manual com diagramas de blocos sem esquema, não tem uma saída, a outra funciona normal, medindo em relação ao terra, ao invés do áudio sai uma 'corrente continua'(já esta assim no pino de saída do STK)  fazendo um barulho, se ligar nas caixas, não encontro nada errado, já troquei o STK402-070, os VCCs parecem estar corretos, apesar de não ter certeza pela falta de esquema, se alguém puder ajudar, agradeço 
Re: System JVC MX-J100 funciona apenas uma saída By: surface Date: 29 Ago 2009, 16:24
Marcelo aqui esta o esquema completo do Jvc ok
>> http://rapidshare.com/files/273126834/MX_schematic.rar_J100.rar.html
Re: System JVC MX-J100 funciona apenas uma saída By: marktec Date: 30 Ago 2009, 13:57
    Primeiramente, obrigado pelo esquema, percebi que na saída que não funcionava estava presente a tensão negativa (– VCC), então resolvi encontrar curtos na placa, não acreditando muito nisto, pois ele veio com este problema e permaneceu assim após a troca do STK, visualmente, não encontrei nada, nem com lupa, mas limpei bem a placa e inclusive passei algo com ponta de metal entre as soldas próximas, após isto liguei novamente, e para minha surpresa estava normal, era mesmo algum curto na placa, exatamente onde, eu não sei... 
Páginas: 1