Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Gradiente GT-2011 ao ligar faz auto programação de canais By: marktec Date: 28 Ago 2009, 18:47
É o seguinte , logo ao ligar as vezes desligava (intermitente) e aí qdo ligava fazia auto programação, notei que desligava por causa da vertical, depois de reparado não desliga mais, porém sempre que liga ela começa a auto programação de canais, se alguém tiver a dica no jeito, fico grato.
Re: TV Gradiente GT-2011 ao ligar faz auto programação de canais By: brunoquarelo Date: 28 Ago 2009, 22:49
parece ser meio besta a minha dica, a sua é aquela que os botões saem numa espécie de flat né?


desligue este flat e veja se ela ainda faz a auto programação

se nãofizer troque as microchaves e o sensor do controle
Re: TV Gradiente GT-2011 ao ligar faz auto programação de canais By: marcos paulino Date: 28 Ago 2009, 23:43
tente a eeprom !!!!
Re: TV Gradiente GT-2011 ao ligar faz auto programação de canais By: naldo.oc@hotmail.com Date: 29 Ago 2009, 19:51
retire a bateria interna que tem na tv por cerca de 15 minutos e depois recoloque ou aperte ao mesmo tempo func e vol+ para desativar a auto demostração.
Re: TV Gradiente GT-2011 ao ligar faz auto programação de canais By: marktec Date: 30 Ago 2009, 00:51
    Pessoal, valeu, mas eu é que estava marcando, esta TV é daquelas que usam pilhas para 'guardar o que está memorizado', esta estava descarregada, foi trocar que resolveu, fiz à tarde, e desligando varias vezes , blz, nem cheguei a usar as dicas, pode ser que a do Naldo dê certo tbém, mas como medindo ela, estava com voltagem menor, resolvi trocar, por enquanto vou colocar como resolvido, se algo mudar eu mudo tbém, esta semana foi brabo, segunda tem mais, bom fim de semana a todos, mas é bom deixar postado aqui, se alguém precisar ta no jeito... 
Páginas: 1