Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Alguem pode me ajudar a ENTRAR no questionario? By: Samuel Date: 27 Ago 2009, 13:34
Amigos!!Boa tarde!Tentei responder as perguntas feitas atualmente qdo se faz um cadastro e não vi nenhuma maneira de responder as questões...alguem dentre os colegas poderia me ajudar a entrar no questionario? È que fica chato..hehehe um monte de (não sei a resposta) no meu perfil....agradeço a quem puder ajudar.
Re: Alguem pode me ajudar a ENTRAR no questionario? By: Canmeira Date: 27 Ago 2009, 22:25
Samuel,

A Administração está trabalhando no sentido de que essa situação constrangedora seja resolvida.

Não se preocupe porque TODOS os membros registrados em data anterior à adoção do teste ficaram nessa situação.



ABRAÇOS!!!!
Re: Alguem pode me ajudar a ENTRAR no questionario? By: Almeidaf Date: 27 Ago 2009, 22:39
Samuel, é melhor não arriscar!  ha! ha! ha!
Re: Alguem pode me ajudar a ENTRAR no questionario? By: Claudio Carvalho Date: 28 Ago 2009, 07:49
Samuel.
Conforme o Meira respondeu, os que já estavam inscritos no Tectonny anteriormente, estão isentos!
Foi feito assim, para que o membro que não soubesse das respostas, não copiassem de quem sabe ( e olha, são poucos os que responderam certo as questões ) a colassem a resposta certa e assim se passasse por técnico em eletrônica!
Mas em breve, será feita uma avaliação de todos, pode acreditar!
Todos nós teremos a nossa oportunidade de responder as questões ( não as mesmas ) aqui no Fórum!

Cláudio
Re: Alguem pode me ajudar a ENTRAR no questionario? By: Almeidaf Date: 28 Ago 2009, 08:17
acho que nem precisa fazer essa avaliação,(digo dos que ja estão escritos) é somente ver o raciocinio técnico dos que respondem.
ai que medo!!!!!!!!!!!!!!!!!
como sou um pouco velho no forum talves não se lembre e passe despercebido.tem que ser as mesmas perguntas, para não dizer que é descriminação, ha ha! ha! ha!
Re: Alguem pode me ajudar a ENTRAR no questionario? By: RONAN Date: 28 Ago 2009, 08:23
 :-X
Re: Alguem pode me ajudar a ENTRAR no questionario? By: Samuel Date: 28 Ago 2009, 08:46
Eh he
Sendo assim....vamos aguardar!!! Mas ja estava na hora de separar o joio do trigo....mas não precisa violencia !! hehehe

Páginas: 1