Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco modelo tp-1453, com barra vertical na margem superior do tubo de image By: juça melo Date: 24 Ago 2009, 14:58
amigos recebi essa tv marca philco modelo tp1453, ela ta com uma barra escura na parte superior do tubo coisa minima, só q ja  troquei o  tda9309, os capacitores c497, c607, c613, c612, bom revisei toda vertical e nada de solução, peço q se puderem me derem uma ajuda, desde ja fico grata.
o senhor é meu pastor e nada me faltara
Re: tv philco modelo tp-1453, com barra vertical na margem superior do tubo de image By: francisco Date: 24 Ago 2009, 15:49
entre no modo de serviço e vc consegue arrumar,
tv philco tp1453, modo de serviço By: juça melo Date: 24 Ago 2009, 21:35
ai amigos quem puder me ajudar com modo de serviço da tv philco tp1453, ficarei grata, abraços.

o senhor é meu pastor e nada me faltara
Re: tv philco tp1453, modo de serviço By: naldo.oc@hotmail.com Date: 24 Ago 2009, 22:00
desligue a chave geral pressione e mantenha pressionada a tecla volume+no painel e ligue a chave geral enquanto a tecla e pressionada por 30 segundos ate o lede de standy acender.ligue o tv epressione simultaneamente volume+e- ate aparecer omenu de serviço sobreposto a imagen.caso o menu esteja muito expandido e nao caiba na tela pressione novamente volume+e- simultaneamente para diminuir altura vertical.(use as teclas canal+e- no painel ou no controle para ocursor vermelho nas opçoes de ajuste.) (use as teclas volume+e- do painel ou do controle para os valores de ajuste) para sair do modo de ajuste acione menu ou desligue o tv
Re: tv philco modelo tp-1453, com barra vertical na margem superior do tubo de image By: Claudio Carvalho Date: 24 Ago 2009, 22:14
Juça.

Beleza?  Bem, solicito a você que não abra mais de um tópico para pedir ajuda ao mesmo aparelho anterior, pois senão fica desencontradas as respostas dadas a você!

Continue sempre no mesmo tópic, enquanto não solucionar o seu defeito, OK!


Cláudio
Re: tv philco modelo tp-1453, com barra vertical na margem superior do tubo de image By: juça melo Date: 25 Ago 2009, 16:19
amigos só consegui entra no modo de serviço dessa tv, pelo mesmo modo de serviço da philco modelo tpf29s4f, mesmo assim valeu a dica e um grande abraço
Re: tv philco modelo tp-1453, com barra vertical na margem superior do tubo de i By: Claudio Carvalho Date: 25 Ago 2009, 16:30
Juça.
Mas e ai?  Resolveu? 

Cláudio
Re: tv philco modelo tp-1453, com barra vertical na margem superior do tubo de image By: juça melo Date: 25 Ago 2009, 17:26
resolveu sim, fico grata a todos e pode colocar como problema resolvido, abraços
Páginas: 1