Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: trowão Date: 22 Ago 2009, 13:53
 Colegas estou com esse dvd na bancada e o danado funciona normal e de repente da stop sozinho , deve ser alguma programação alguem poderia me dar um auxilio.Grato Trowão
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: jose gomes Date: 22 Ago 2009, 14:27
Amigo, ele fica sem sinal no displey? ou não, dê mais detalhes!,
     


                        jose gomes.
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: trowão Date: 22 Ago 2009, 14:33
 José ,ela fica escrito stop no display

Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: trowão Date: 25 Ago 2009, 14:21
por favor colegas me deem uma ajuda neste defeito,grato Trowão
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: Duprado Date: 25 Ago 2009, 21:26
Tire as chaves do painel e veja se o defeito para....se parar troque-as!
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: jose gomes Date: 25 Ago 2009, 22:13
Substitua a memória, caso não resolva, pode ser sintoma de unidade cansada, observe também o cabo flet da unidade, com o tempo ele resseca e cria obstáculo no movimento da lente ótica. reze para não ser o micro da placa de video.

                                               Boa sorte!
                                         
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: melin Date: 25 Ago 2009, 22:53
como  o colega Duprado disse; em geral são as chaves toque . coloque o dvd para passar quando iniciar , solte o flat que liga a pci do painel a pci principal, se não desligar mais, ai sim só trocar as chaves. boa sorte
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: trowão Date: 26 Ago 2009, 16:51
Caros colegas a memoria ainda não troquei, qto ao flat já troquei , e as chaves eu já as tinha isolado , neste caso pode ser a leitora o que não creio pois logo qdo eu lido ele le rapido e faço o comando ponho ele para tocar vamos supor as tres ultimas faixas ele lê beleza, ou pode ser a  propria placa de video.grato pela ajuda colegas , vou continuar tentando.
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Ago 2009, 19:07
amigao, defeito tipico deste dvd da lg , sempre que aconteçe de apareçer dvd da lg com este defeito em minha loja, vou direto na fonte,... la contem um capasitor de 1000mf x16v  e outro 470mf x 16 q costuma ir pro saco...
verifique se ao entrar para o modo stóp a tençao de 5v osçila junto ok?...veja bem é uma dica  q eu costumo pegar e resouver , nao quér diser q seja este o seu caso..... abrços
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: hulk Date: 27 Ago 2009, 16:43
Trowão, colega tem um cap proximo do display que qdo altera da este defeito verifica ele pois ele com pouca capacitancia ou alterado da este defeito boa sorte fuiiii....  HULK 
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: trowão Date: 27 Ago 2009, 22:08
Agradeço a todos que me ajudaram, principalmente ao hulk ,pois foi tiro e queda, cap 220/6,3v testei e tava bom ,mais foi troca-lo e resolvido o problema,muito obrigado
Re: DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO By: jose gomes Date: 28 Ago 2009, 12:27
trowão, clica em "defeito resolvidos". :police:
Páginas: 1