Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: silvio Date: 12 Ago 2009, 10:31
bom dia a todos o aparelho pioneer modelo deh-p6080ub estou com um probleminha de ruido nesse aparelho ja troquei o fusivel que normalmente queima na saida rca,mas mesmo assim continua o ruido,na troca de funcoes e ate mo botao de volume. se alguem tiver uma dica desde ja agradeco a todos que puder ajudar ok..
Re: cd player automotivo By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 11:26
silivio sempre que abrir um tópico coloque no titulo:

APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO

complete seu perfil com o tempo de profissão:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

Re: cd player automotivo By: silvio Date: 12 Ago 2009, 11:49
mas ja esta la aparelho:cd automotivo,marc: pioneer modelo:deh-p6080ub defeito ruido no cobo rca....
ok
Re: cd player automotivo By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 11:54
amigo isso pé para ser no titulo do tópico


clique em modificar e corrija, no titulo esta assim "cd player automotivo" quando o correto era pra ser:

"CD Automotivo Pioneer DEH-P66080UB Ruido no cabo RCA"

é só uma dica silvio, assim quem entende deste tipo de aparelho que esta navegando ao forum vai direto ai seu aparelho!


Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: cleomar Date: 12 Ago 2009, 18:25
retire a placa principal da entrada de rca vista por baixo tem um fusivel de proteção, acompanhe o negativo do rca e vai acabar neste fusivel, via da duvida, meça com o meter  a continuidade dos negativos dos rcas com o chassis para ver se a condução ok......
Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: ximelo Date: 13 Ago 2009, 14:05
Siga a dica do Cleomar, o terra do rca deve estar aberto. O sinal está suspenso e sem referencia com o terra. Abraços.
Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: silvio Date: 13 Ago 2009, 17:58
ok pessoal.. realmente o dito fusivel estava aberto troquei mesmo assim o ruido continua mas e diferente...e um soco q da no falante quando abaixa o volume no minimo ou troca de funcoes e estranho..
Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: cleomar Date: 13 Ago 2009, 21:34
bem ja acertou o fusivel rca proteção, me diga o modelo e marca do modulo que esta ligando os rcas...............................................ok.
Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: silvio Date: 14 Ago 2009, 18:43
ok 1 modulo tarmps mod 2500 e outro taramps 400 estereo soa modulos novos inclusive esta com um outro cd pioneer mais antigo tocando normalmente...
Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: cleomar Date: 14 Ago 2009, 21:51
como voce disse ja ligou outro pionner, funcionou! vou arrumar o esquema eletrico amanha de noite eu entro em contato transferindo a voce, minha duvida  era a entrada rca dos modulos, pois voce não tinha especificado obg.
Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: carlos_somlaser Date: 14 Ago 2009, 22:12
Silvio , tem um ci smd perto do conector rca ao lado do fusivel de proteção do rca que 70% desses ruidos vem do mesmo com defeito .
Re: cd pioneer deh-p6080ub ruido na saida rca By: silvio Date: 15 Ago 2009, 09:15
se me arrumar o esquema desse danado ja vai me ajudar e muito ok...quanto ao outro amigo este tem 3 ci´s perto do rca o fusivel fica embaixo da placa mas nao deve ser nao porque em todas as 6 saidas rca tem o mesmo ruido ate na de subwofer eo ruido e bem grave pois afeta aida mais os subs...
Páginas: 1