Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som sony mhc dx,5,ou 7 bandeja do cd trava. By: HCS Date: 11 Ago 2009, 21:30
 :police: boa noite,tenho uma dúvida,as veses a bandeja desse som trava fechada,ficando totalmente inoperante ,já troquei correias,lubrifiquei,mas mesmo assim ela trava,alguem conhece algum macete,agradeço desde já.
Re: som sony mhc dx,5,ou 7 bandeja do cd trava. By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Ago 2009, 21:55
http://www.4shared.com/file/21917628/a70587f/MHC-DX135789__1200__SINCRONISMO_MECANISMO_DE_CD.html
Re: som sony mhc dx,5,ou 7 bandeja do cd trava. By: HCS Date: 11 Ago 2009, 22:34
oi max,sou meio leigo em computer, é só clicar nesses codigos que vc me enviou que vai baixar as dicas de manuseio? esou tentando,obrigado.
Re: som sony mhc dx,5,ou 7 bandeja do cd trava. By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Ago 2009, 22:49
amigao enviei tres arquivos iguais por asidente ok? mas pode clicar no ultimo q é mais rapido...o primeiro é do 4shared que tambem é muito seguro e indicado a todos...abraços
Re: som sony mhc dx,5,ou 7 bandeja do cd trava. By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 12:25
HCS o arquivo que o antesat te mandou para funciona vc deve que ter instalado o ADOBE READER se não tiver faça o download deste programa visitando o seguinte link:

http://www.baixaki.com.br/download/adobe-reader-portugues-.htm

Re: som sony mhc dx,5,ou 7 bandeja do cd trava. By: HCS Date: 13 Ago 2009, 20:17
bruno a minha internet é discada,é lenta,será que é por  isso que eu náo consigo baixar,ou estou fazendo algo errado?.
Re: som sony mhc dx,5,ou 7 bandeja do cd trava. By: brunoquarelo Date: 13 Ago 2009, 20:20
bom HCS vc o arquivo que ter mandaram fazer download,que é este aqui

MHC-DX1,3,5,7,8,9 1200 SINCRONISMO MECANISMO DE CD.pdf

não é grande ja o que eu te mandei numa net dicada haja paciencia

vc sabe se tem o adobe reader instalado no seu computador?


pois eu te mandei op programa que abre o arquivo do antesat!