Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: Farias Date: 10 Ago 2009, 16:01
Caros colegas estou com TV2079fms toshiba sem caracteres e nao aceita nenhuma função nas teclas e nem controle e a tela fica só azul,agradeç muito quem puder me ajudar, já olhei em defeitos solucionados e nao achei nada.
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: brunoquarelo Date: 10 Ago 2009, 16:30
farias vou pedir quer modifique o titulo do seu tópico!

sempr quer for postar coloque no titulo

APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO

o correto ai seria

"TV Toshiba TV-2079(F)MS Sem Caracteres"


outra coisa muito importante:

VC DEVE estar dentro das regras do forum!

seu perfil deve ser atualizado com a sua cidade, tempo de profissão, o correto é ser feito isso assim que nos cadastramos aqui no forum, então assim que ler esta mensagem vc deve visitar o seguinte link para atualizar o seu perfil
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

(É MUITO IMPORTANTE QUE ESTES PROCEDIMENTOS SEJAM EFETUADOS)
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: tabajara Date: 10 Ago 2009, 17:44
Amigo é muito provável que seja o micro processador com defeito,veja se ela liga e desliga pelo controle remoto
outra defeito que este modelo da de montão é solda fria num regulador que fica ao lado do varicap e o de 5v da memória, da uma ressoldagem geral nas soldas
depois retorne o resultado     :laugh:
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: Farias Date: 11 Ago 2009, 11:41
Caro amigo tb desconfio de micro, mas como vc perguntou se tinha 5v ela tem sendo que o controle  remoto ela nao aceita na experiência vc acha que seja mesmo o micro?
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: tabajara Date: 11 Ago 2009, 12:02
Olha amigo, no meu modo de pensar, eu partiria para analisar melhor as tenções no geral, se estiver com todas as fontes funcionando substituiria a memória, se não funcionar os caracteres ai sim o micro OK
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: tecnovideo eletronica Date: 11 Ago 2009, 12:31
ja peguei varias destas com este defeito, eeprom,so trocar ela ja  grava sozinha os dados!
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: Farias Date: 11 Ago 2009, 13:37
Caros colegas vou dá uma olhada melhor nas tensões e em seguida na EPRON, eu tinha esquecido de falar ela nao entra canal nenhum. Obg.
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: brunoquarelo Date: 11 Ago 2009, 13:39
farias por favor clica em modificar e modifique o título do seu tópico     TV Toshiba TV-2079(F)MS Sem Caracteres
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: Farias Date: 11 Ago 2009, 13:50
Desculpa senhores administradores deste grandioso site por nao ter colocado o modelo do TV e a marca, pq antes qd a gente entrava novo tópico ja tinha láTV Modelo, defeito etc,mas ta aqui minhas desculpas e prometo nao mais ocorrer.
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: marcosbr Date: 11 Ago 2009, 14:12
 Farias, quando ocorrer algum erro, não precisa abrir outro tópico.
Basta modificar o título.
Um abraço.
Re: Toshiba TV2079FMS/sem caracteres e sem canal By: eletronica santana Date: 11 Ago 2009, 18:33
regrava a memoria amigo!!!!
Páginas: 1