Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
EEPROM AOC 9KLR 19 POLEGADAS CRT PROCURA-SE! By: ShaoLin JiangHU Date: 10 Ago 2009, 01:16
Olá pessoal, eu peço por favor que caso alguém tenha um monitor igual a esse, grave a eeprom e disponibilize num servidor tipo mega upload ou easy share, pois em TODOS os sites estrangeiros, não acho essa eeprom, apenas de modelos que não servem, ou no lugar da eeprom vem o esquema que já tenho. O monitor é do chassi P991 e usa a eeprom 24c08.


Re: EEPROM AOC 9KLR 19 POLEGADAS CRT PROCURA-SE! By: marciopbr Date: 10 Ago 2009, 02:55
o problema é que sua memoria é de 9k e voce estar botando uma de 8k tente a 24c08w16 - e agurde o monitor fazer o reconhecimento d mesma - em regra uma memoria de valor maior sempre pega no lugar de um valor menor nao custa nada tentar
Re: EEPROM AOC 9KLR 19 POLEGADAS CRT PROCURA-SE! By: Claudio Carvalho Date: 10 Ago 2009, 06:53
Colega.

Veja nos nossos patrocinadores se não encontra a original!


Cláudio
Re: EEPROM AOC 9KLR 19 POLEGADAS CRT PROCURA-SE! By: brunoquarelo Date: 10 Ago 2009, 07:54
tens certeza que é a memória? monitor não da defeito com epron igual TV
Re: EEPROM AOC 9KLR 19 POLEGADAS CRT PROCURA-SE! By: ShaoLin JiangHU Date: 10 Ago 2009, 12:08
9klr é o modelo do monitor. 24C08 é o modelo da eeprom que encontrei na placa. Já coloquei uma virgem, o problema é que fazendo isso, o monitor volta a funcionar em todas as resoluções, contudo o +B fica excessivo com a eeprom virgem e nao há como regular pelo svc mode. Certamente é a eeprom, pois com o binário original o monitor só pega bem até 800*600.  Antes de eu pegar esse monitor, alguns meses antes peguei outro igual mas tinha reparado que a do outro era 24c04, por isso especifiquei que a original do monitor que estou é 24c08. Obrigado por qualquer ajuda.

Obs: Eu tirei o lacre do monitor, então não estava mexido.  E Esses últimos AOC/Philips dão problema de eeprom, mas tem todas menos a do meu.
Páginas: 1