Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Toshiba 2998 sem som By: Rosimeire Date: 07 Ago 2009, 16:19
Oi colegas. Agora estou com essa tv que não da som de forma alguma. Não é alto falante. Por favor se alguem ja pegou esse defeito peço uma ajuda
Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: Reinaldo souza Date: 07 Ago 2009, 16:33
Amiga,tem baixa na saida? se tiver  pode ser algum dado da memória perdido. Tente reiniciar o micro. Entre no modo de seviço.Mute,mute novamente e mantendo pressionada o mute aperte menu na tv e segure alguns segundos. Depois aperte a tecla s no controle em seguida s novamente e mantendo pressionada aperte canal + e aguarde até a tv desligar e ligar novamente. Já peguei alguma sem som e deu certo.Boa sorte...
Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: tabajara Date: 07 Ago 2009, 16:34
Citação de: Rosimeire online 07 Ago 2009, 16:19
Oi colegas. Agora estou com essa tv que não da som de forma alguma. Não é alto falante. Por favor se alguem ja pegou esse defeito peço uma ajuda

Ola Rosimeire vc já observou se tem alimentação no CI de saída? se está com solda fria (pinos do CI soltos) pois este TV costuma soltar muitos componente, da uma olhada geral ai depois retorna o resultado Blz. ;) ;) ;)

Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: Rosimeire Date: 07 Ago 2009, 16:41
Resolvido. Foi um capacitor smd.Obrigada
Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: RONAN Date: 07 Ago 2009, 16:51
Moça, passe a posição desse componente.

Para que possamos colocar como resolvido.

Confesso que estou curioso, nunca peguei esse modelo com problema de audio e tendo como causa um capacitor smd.

Espero ansioso pelo seu retorno. 

Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: RONAN Date: 08 Ago 2009, 07:17
Estou aguardando uma resposta sua......cadê a posição desse capacitor?
Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: RONAN Date: 09 Ago 2009, 07:58
Bom dia moça.

Cadê a posição desse capacitor que você diz ter encontrado?

Já te mandei uma mp,......e aqui no seu tópico já é o meu terceiro pedido sobre a posição desse capacitor,.............sendo assim, fica impossivel de colocar como resolvido,...e fica com impressão de outra coisa.

Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: marcosbr Date: 15 Ago 2009, 01:26
Coloque sempre a solução, no tópico que voce iniciou, depois pode postar como dica.
  Descreva aqui, e clique em Tópico Resolvido
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,14746.0.html


Re: Tv Toshiba 2998 sem som By: brunoquarelo Date: 15 Ago 2009, 01:36
rosimeire popste aqui a mesma coisa que vc postou no tópico dizendo que esta tv ai não é toshiba e sim CCE
Páginas: 1