Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Ajuda: Som sony LBT 32W By: Internauta Date: 07 Ago 2009, 03:07
Olá amigos e colegas, bom dia.

Estou com o aparelho de som Sony LBT 32W,  com um dos TAPE DECK, com velocidade na reprodução da fita, menor do que o outro. Já ajustei a velocidade no trimpot mas é um trimpot para ambos. O lado que só REPRODUZ A FITA, a reporduz perdeitamente. Já o que GRAVA e REPRODUZ, a velocidade fica bem menor. Já olhei tudo o que podia olhar, e até agora não achei uma explicação viável, a não ser se um dos roletes (que pressiona a fita no eixo de rotação) possa estar com defeito. Olhando-se a olho nú, não parece estar.
Ambos os tape decks parecem estarem rodando na mesma velocidade, mas como não tenho um aparelho específico para medí-la, pois o meu forte é mais Televisores, estou recorrendo a ajuda de algum colega, que já tenha passado por este problema.

Sem mais para o momento,

sou muito grato a todos que puderem me ajudar.

Obrigado a todos,

O Internauta.

Ajuda (em agradecimento ao Batista) By: Internauta Date: 08 Ago 2009, 01:39
Batista, eu queria lhe agradecer sobre o link que me deu do esquema do som sony LBT 32W, eu o baixei, mas "a página que preciso, está muito apagada, e não dá para ler quase nada, muito menos os números e valores dos componentes."
Se por acaso vc souber de outro link, eu lhe agradeceria mais uma vez.

O Internauta
Re: Ajuda: Som sony LBT 32W By: soares ad Date: 08 Ago 2009, 13:01
Se você trocou as correias provavelmente deve ser diferença no
tamanho delas.
você vai ter que esperimentar variar o tamanho da correia no tape que esta com a rotaçao alterada.
Re: Ajuda: Som sony LBT 32W (Obrigado Adilson) By: Internauta Date: 09 Ago 2009, 06:29
Obrigado Adilson, pela dica.
Vou ver isto e posto aqui depois, ok?

Valeu

Re: Ajuda: Som sony LBT 32W By: lourival Date: 18 Fev 2011, 13:44
o internauta me passe o limk pois to precisando desse esquema, obrigado
Páginas: 1