Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: barbozinha Date: 06 Ago 2009, 20:10
este som chegou com as bandeijas de cds fora do luga se alguem tiver o esquema  da parte  do cd por favor me mandem  grato
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: siatec Date: 06 Ago 2009, 20:48
barbosinha- se nao tens intimidade com este mecanismo, pura e simplesmente te digo esqueça, este aparelho eh complicado mecanicamente  no que diz respeito ao cd- carrousel 5 cds- qdo ainda era autz panasonic , sofri para aprender e repassar aos tecnicos que trabalhavam comigo, logico que nao eh impossivel, podes conseguir um manual com algum colega de autorz. mas como veio mexido tens um grande problema.que  as vz monetariamente o cliente nao vai querer te pagar, sei que fui chato mas eh minha  opiniao.
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: barbozinha Date: 06 Ago 2009, 21:19
pelo contrario amigo agrdeço muito por esta dica valeu mesmo
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: Canmeira Date: 06 Ago 2009, 22:25
Barbozinha,

Acho que você está enganado quando se refere às bandejas fora de lugar, porque esse mecanismo somente possui uma bandeja e cinco mini-discos ou guias de CD, que armazenam os discos em local apropriado para utilização.

Veja que, apesar de estarmos muito longe uns dos outros, poderemos passar algumas dicas para reparação se você descrever a real situação de funcionamento desse mecanismo.

Para isso sugiro que descreva minuciosamente o problema para que possamos tentar ajudá-lo. Se a porta abre ou não, se faz barulho nas engrenagens, enfim...



PASSA O QUE VOCê PUDER....
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: pedro06 Date: 07 Ago 2009, 13:30
Barbozinha, se o teu toca cd for o que sr Carlos passou, com os disquinhos de plastico e tudo mais  , veja nesse endereço uma aula;
http://www.youtube.com/watch?v=l2Bk__APZak
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: Canmeira Date: 07 Ago 2009, 15:03
Grande Pedro,

Sem dúvida é material muito precioso para a resolução de muitos problemas.



Agradeço sua prestatividade!!!
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: barbozinha Date: 09 Ago 2009, 09:06
amigao este video nao é igual ao som que esta aqui.e quanto a pergunta do amigo carlos:o filho do cliente empurrou a tampa do cd para dentro ele as vezes abre mas trava tudo e fica fazendo so um barulho do motor ligado esta tudo travado
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: barbozinha Date: 09 Ago 2009, 09:09
amigos vou providenciar uma foto do aparelho de som para postar aqui
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: Canmeira Date: 10 Ago 2009, 20:58
Essa foto é de um SA-AK200:
E o mecanismo é o mesmo do apresentado pelo colega...
Re: som panasonic 5 cds modelo sa-ak200...esquema By: surface Date: 22 Ago 2009, 15:47
Opa chei um link aki com o manual da mecanica que e igual a esse modelo segue link http://rs299.rapidshare.com/files/107250084/TIPS_EQUIPOS_PANASONIC_MECANISMOS_Y_OTROS.rar
Páginas: 1