Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Dvd Lg DR 175 Defeito comum, Progressive Scan ativando By: Mailson Date: 20 Julho 2009, 13:58
Aparelho: Dvd
Marca: Lg
Modelo: DR 175
Defeito: Defeito comum, Progressive Scan ativando


Uma otima tarde a todos os amigos do forum.
  Meus amigos ja peguei varios Gravadores Lg o Dr 175, o defeito era q atuava do nada o progressive scan, colocando a seguinte informação na tela. O modo progressive Scan........
  Resolvi diversos apenas trocando a tecla de PScan no painel frontal.
  Porém agora peguei um q faz a mesma coisa, troquei todas as teclas e nd de resolver, alguem ja pegou algo assim neste dvd ??
  Alguma modificação, algo assim ?
   Abraço


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: Dvd Lg DR 175 Defeito comum, Progressive Scan ativando By: Canmeira Date: 20 Julho 2009, 18:53
Desative a TELA AZUL na TV, ligue o cabo no AV e em uma das saídas do progressive scan do DVD.

Se aparecer imagem, ou parte, é porque está ativado. Selecione a função no Controle remoto e desative....




BOA SORTE!!!!
Re: Dvd Lg DR 175 Defeito comum, Progressive Scan ativando By: Mailson Date: 21 Julho 2009, 17:01
Carlos me desculpe acho q me espressei mal em relação ao defeito.
  O Defeito acontece da seguinte maneira: O dvd liga normal, tela ok, quando inicia o filme aparece uma msg Dizendo : Que a função  do PScan foi ativada se deseja mudar a saida de video de ok ou cancela para sair.
Oque acontece, quando essa img vem na tela o filme q esta rodando entra em stop e aparece e ai aparece a msg.
  Como ja disse resolvi varios apenas trocando a tecla de toque no Pscan, porém este não. É um defeito comum nestes aparelhos, ninguem ai do forum pegou ainda gente ??
  Abraço
Re: Dvd Lg DR 175 Defeito comum, Progressive Scan ativando By: Mailson Date: 27 Set 2010, 09:08
Trocado a placa do display, onde fica os comandos.
Páginas: 1