Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: tecnovideo eletronica Date: 08 Julho 2009, 08:33
Aparelho: som automotivo
Marca: B.Buster
Modelo: bb8000dvd
Defeito: nao temsinal de video na saida


ele funciona perfeito roda cd/dvd mas sai sinal de video no conector segui o sinal ate o pino 182 do mpge e na sai nada esta sem sinal de video existe algum tipo de reset para ele?ou so trocando o mt1389qe?


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos

Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: tecnovideo eletronica Date: 08 Julho 2009, 09:19
desculpe mas qual e´o pino de saida de video correto deste ci mt1389qe?
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Julho 2009, 19:55
amigo, vc esta aterrando o fio terra? tem um fio terra separado para isso ok? tauves seja apenas  fauta de aterramento do sinal y...  este fio fica junto ao chicote do ap....

Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: lacerdasuntzu Date: 08 Julho 2009, 23:46
Ligou o fio brake no chassis do aparelho, se não estiver ligado não aparece imagem.
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: tecnovideo eletronica Date: 09 Julho 2009, 09:16
amigos este aparelho e´aquele que nao tem tela no painel!sera que tem este fio tambem?
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: tecnovideo eletronica Date: 09 Julho 2009, 15:43
amigos por favor!qual e´realmente o pino de saida de video do mt1389qe?
abraço a todos que estao me ajudando
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Julho 2009, 16:08
amigao se ouver audio e nao o video é quase serto q fauta vc ligar o sinal y ok? outra coisa nao é só os retratil q usam esse fio, tem muitos por ai qe tambem nessesita do sy,...no seu caso esse ap, tem um rabicho rca de audio e video nao é? mas esse é de saida ax...deve ter dois rca de video atras v1 e v2 este dois q sao a saida de video ok?
de uma verificada e retorne.. amigo .ok?
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: lacerdasuntzu Date: 10 Julho 2009, 00:16
Que eu saiba todos os dvds de carro tem esse fio brake, para evitar que o motorista, fique vendo tv enquanto dirige, ele é ligado no freio de mão. Assim quando rolar um filme só vai aparecer imagem quando o freio de mão estiver puxado.
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Julho 2009, 00:26
esatamente amigo , sauvo auguns q nao vem com esse fio no rabicho, tendo q tira-lo de dentro do sircuito como o paioneer emportado...q eu peguei outra ves....
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: tecnovideo eletronica Date: 10 Julho 2009, 11:59
conferi no carro do cliente este nao tem o fio break!so tem +b12 fio amarelo e vermelho juntos e o azul +b ,modulo os outros sao saidas de som!!!mas valeu continuo aguardando o pino correto de saida de video do mt1389qe!!!abraço
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Julho 2009, 23:30
amigao , agora somos dois ok? pois peguei um ap igual a este com o mesmo defeito, vou tentar resouver este e te paço onde esta o defeito ,...se eu conseguir achar é claro, rsrsrsr abraço e me aguarde ok amigo?
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: tecnovideo eletronica Date: 16 Julho 2009, 17:38
gostaria de saber o pino de saida de video do processado mt1389qe,pois tenho osciloscopio fica mais facil segui-lo!
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: mjanke Date: 03 Set 2009, 15:40
a saida de video é o pino164 do mt1389, se não tem saida de video, com certeza troque-o
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: cleomar Date: 03 Set 2009, 21:32
como todos falaram. verifique o fio que liga junto ao negativo para ativar imagem, alem disso verifque na internet o ci pelo numero que ele vai mostrar a saida do pino de video, obs não tem so uma saida e sim duas saidas se uma queimou jampei a outro no mesmo pino, veja pinagem
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: antesateletronica@terra.c Date: 03 Set 2009, 22:16
amigo técnovideo... me desculpa pela denora ok? resouvi o meu e esqueçi de te diser oq era...
no meu caso só foi resouvido trocando o micro mesmo... vd1 e vd 2 nao saia sinal ... troquei e pronto....abraços
Re: som automotivo B.Buster bb8000dvd nao temsinal de video na saida By: tecnovideo eletronica Date: 04 Set 2009, 08:24
dei um orçamento de 90,00 pra troca  o processador e ele nao aceitou e o aparelho ja foi embora, a uns 15 dias ele me procurou pra ver se eu nao fazia mais barato e eu nao aceitei!agradeço amigo antesat!
Páginas: 1