Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: Paulão Date: 22 Junho 2009, 14:48
Aparelho: Microondas
Marca: CONSUL
Modelo: CMS18CBBNA
Defeito: Doidão


Oi pessoal estou com este microondas é defeito é num, que não estou achandoi para comprar, gostaria de in dicação de lojas que trabalham com estes componentes alem deste tenho u m LG tambem com defeito no ci agradeço qqr ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo

Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Doidão By: paulo52 Date: 22 Junho 2009, 15:09
O  xara  ,coloca  direitinho  o  defeito pra  que  nos  possamos  ajuda-lo,doidão no que  ????
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Doidão By: Paulão Date: 22 Junho 2009, 15:12
Oi Paulo, infelizmente o termo mais correto é este mesmo, ele liga, desliga, apita, ta doidão mesmo, abraço.
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Doidão By: paulo52 Date: 22 Junho 2009, 15:14
Primeiro  passo  ,  confira as  chaves  da  porta ,
segundo  ,90%  dos  casos  = membrana.
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Doidão By: Paulão Date: 22 Junho 2009, 15:17
Concluindo, ja localizei o problema, não estou achando o ci da placa de comando dele, S3P70F4XZZ.
prciso de loja que forneçam, este material, abraço.
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: marcosbr Date: 22 Junho 2009, 15:18
 Voce tá acompanhando o tópico do pesigma. Veja a resposta do tonny.
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: brunoquarelo Date: 22 Junho 2009, 15:18
crie um tópico no peças e troca troca quem sabe alguem tem



mais o mais facil é conseguir uma placa inteira em caras que mexem com maquina de lavar, eles tem placa de monte dessas que na maioria das vezes é só o trafo de entrada queimado
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: Paulão Date: 22 Junho 2009, 15:25
Oi Bruno, não conheço este tópico.
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: brunoquarelo Date: 22 Junho 2009, 15:31
desculpe eu digitei errado


esse forum de peças é aqui mesmo do tectonny cria um tópico lá quem sabe alguem tem esse ci

abaixo vai link do forum


http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,38.0.html
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: Paulão Date: 22 Junho 2009, 16:04
ok, Bruno coloquei a mensagem lá, abraço.
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: Edgarbicudo Date: 28 Ago 2009, 19:58
Caro colega,
tbm tenho msmo problema q vc,
e aí já conseguiu alguma pista do CI?
Eu encontrei um site de onde comprar, mas naum to entendendo "bulufas" é o seguinte: http://s3p70f4xzz-avb4.chinaicmart.com/
Se vc tiver algum retorno por favor me avise
Abraço, Edgard
Re: Microondas CONSUL CMS18CBBNA Liga, Desliga, Apita By: paulo52 Date: 29 Ago 2009, 08:07
utilize  "babel fish"  e  traduza  a  pagina  inteira e  depois  click  em  comprador ,ve  se  e  isso  , ,sera  que  vale  a  pena  , e  uma  importação.
Páginas: 1