Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(REVOLVIDO) DVD GRADIENTE D-860 NÃO Lê By: GILDO/SP Date: 13 Junho 2009, 15:27
Aparelho: DVD 
Marca: GRADIENTE
Modelo: D-860
Defeito: NÃO Lê


Boa tarde colegas.
O dvd chegou na oficina lendo somente CD não lia DVD, então troquei a unidade ótica, e nada, ele girava e só lia CD, de tanto eu insistir, chegou um ponto que que eu colocava o cd, ele ameaçava girar o cd , mas não estartava. Então fui na autorizada gradiente e comprei o conjunto completo com a unidade. mesmo assim ele ameaça gira e não girava. No dia seguinte pra minha surpresa coloquei o dvd e ele leu, assisti o filme inteiro. Ai desliguei o aparelho, no dia seguinte o cliente veio retirar, fui testar na frente dele, e nada. O aparelho apresentou o mesmo defeito. Tentava lê o CD/DVD e no mesmo instante aparecia no visor   NO DISC.
alguém poderia me ajudar??? 


Obrigado a quem puder ajudar.
advogildo@hotmail.com

Re: DVD GRADIENTE D-860 NÃO Lê By: edson tadeu Date: 13 Junho 2009, 17:26
se a unidade que voce comprou veio com tudo inclusive motor entao voce pode estar com o progessive scan ativado ou a memoria flex com problema  outro ponto que me chama a atençao é que as unidades oticas vem sempre com uma proteçao depois de instalada é que retiramos essa proteçao talvez seja o caso ai tambem , talvez voce precise apenas atualizar o software
Re: DVD GRADIENTE D-860 NÃO Lê By: iniciante Date: 08 Ago 2009, 12:10
olá amigos, desculpe-me  pela demora em responder.

Esse aparelho de DVD deu um trabalho danado e um prejuízo alto tambem. depois de trocar a unidade ótica ele permaneceu com o mesmo defeito, como ele chegou na oficina lendo apenas CD, depois de eu mexer não lia mais nada. Então eu disse para o cliente que não compensava ele conserta, porém ele disse: ainda bem que está lendo CD.
conculindo tive que leva-lo para fazer uma avaliação na autoriazada, onde foi constatado que era a placa de vídeo. Porém tive um prejuizo mas o cliente saiu feliz.

Obrigado pela ajuda de todos.
Re: DVD GRADIENTE D-860 NÃO Lê By: iniciante Date: 08 Ago 2009, 12:14
olá amigos, desculpe-me  pela demora em responder.
Esse aparelho de DVD deu um trabalho danado e um prejuízo alto tambem. depois de trocar a unidade ótica ele permaneceu com o mesmo defeito, como ele chegou na oficina lendo apenas CD, depois de eu mexer não lia mais nada. Então eu disse para o cliente que não compensava ele conserta, porém ele disse: ainda bem que está lendo CD.
conculindo tive que leva-lo para fazer uma avaliação na autoriazada, onde foi constatado que era a placa de vídeo. Porém tive um prejuizo mas o cliente saiu feliz.
Obrigado pela ajuda de todos.
Páginas: 1