Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv toshiba ?????? informaçao?? By: carlosverdao Date: 04 Junho 2009, 23:36
Aparelho: tv
Marca: toshiba
Modelo: ??????
Defeito: informaçao??


boa noite a todos, rapaz na verdade eu queria tirar uma duvida sobre este aparelho, pois o mesmo possui  gabinete toshiba , mais o pci é indentico ao  philips gl??  sera que foi adaptada, mais como se encaixa certinho no pci??  a toshiba  ja usou alguma vez pci  philips??  nao ha modelo nem no gabinete nen interno . grato mqualquer informaçao , tai mais um esquisito!


Obrigado a quem puder ajudar.
carlosverdao

Re: tv toshiba ?????? informaçao?? By: marcosbr Date: 06 Junho 2009, 14:33
 Agora que eu vi, Verdão. Mas fala aí pra gente, tá com defeito ou é só pra saber????
Eu acho que é defeito de "TRC", vai pergunta o que é????
Re: tv toshiba ?????? informaçao?? By: Barriga Verde Date: 06 Junho 2009, 18:41
Verdão....

Trabalho a tempo com toshibas e nunca ví disso...

Não é alguma importada? (made in Arg. ou made in P.R.C.)...

Mas não esquenta não!! Esse chassi Gl é muito melhor que muitos "toshibas da vida"...

Mais embora consertar esse "esquisito" aí!! Qual é o defeito apresentado?

Tenha uma boa noite....

B.V.




Re: tv toshiba ?????? informaçao?? By: carlosverdao Date: 06 Junho 2009, 22:05
boa noite senhores, grato pela atençao, acho que é´toshiba mesmo, pois  coloquei no modo demostraçao,ea apresentaçao é da toshiba... tv toshiba  fs tuning  (  5 TECLAS  . F., V+  V-, CH+ CH-  E chave power independente, gabinete preto  tipo sharp 2053, com dois pes de apoios adornados  que se projeta para frente . bom  quanto ao def eu ja matei  , foi batata , o cliente  abrio o gabinete, e retirou o falante , colocou os fios pra fora , e tacou em um  falante de automovel, pra aumentar o som ... deu azar , mandou a saida de som TDA1013B, pro saco, junto com o fusivel desta linha , ao estabelecer o fusivel  a fonte nao partia, pois  a saida estava em curto e matava a fonte  , soltei o vcc da saida e corri pro abraço coloquei outra e ta beleza .... dei umas broncas nele , pra nao repitir, e  de quebra  a conta hahaahahah.....
obs, parece chassis  gl ... queria saber so pra  guadar o esquema , pois e pci  cego, nada tipo +b, abl ... etc boa noite atodos  tenhao um bom domingo  .....
Páginas: 1