Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) videogame sony ps2 slim diversos troca leitor diferenças By: cleomar Date: 02 Junho 2009, 20:05
Aparelho: videogame
Marca: sony
Modelo: ps2 slim diversos
Defeito: troca leitor diferenças


exites leitores de ps2 slim, unidade optica placa impressa cor amarela, e leitor placa impressa cor verde.
ambas mesmo modelo não funcionam no mesmo lugar, porque????? existe diferença modelos ou modificar ganho da cabeça ou circuito placa.
modelos originais ou substitutas..............


Obrigado a quem puder ajudar.
cleomar

Re: videogame sony ps2 slim diversos troca leitor diferenças By: tectonny Date: 02 Junho 2009, 20:30
Até onde sei, funciona sem problemas, sempre usei....
Re: videogame sony ps2 slim diversos troca leitor diferenças By: cleomar Date: 02 Junho 2009, 20:46
bem vou explicar melhor, fui comprar a unidade me falaram a mesma coisa,so que, a versão do ps2 é 7500x e 7000x v14, o leitor antigo tem o impresso mais claro, coloquei outro leitor usado da mesma cor funcionou,comprei 02 leitores novos impresso mais escuro funcionam no 79000x, coloquei na v14 gira uma vez e para,ambos os 02 novos não funcionam,e o usado de outro cor clara funciona, me disseram que teria trocar uns resistores para a compatibilidade muito estranho ja ocoreu isso???????? ou tem numeração de leitores para o v14 obg.
Re: videogame sony ps2 slim diversos troca leitor diferenças By: cleomar Date: 02 Junho 2009, 21:12
cortando o que ja falei dos leitores, achei a resposta no site da empresa que eu comprei, pelos proprios clientes reclamando, que a maioria dos leitores comprados estão danificados ou seja são uma porcaria, cuidado com a compra amigos!!!!!!!!!!!!!!!! 
Re: (RESOLVIDO) videogame sony ps2 slim diversos troca leitor diferenças By: tectonny Date: 02 Junho 2009, 21:53
Ok, se já encerrou o problema coloque a sua mensagem como resolvido, veja como:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.msg36762.html#msg36762
Páginas: 1