Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV MITSUBISHI (TRAVA DE FUNÇÕES EM SEGUINDA DESLIGA) By: Eletro-Serv Date: 02 Junho 2009, 15:55
Boa tarde,amigos, esta tv chegou na bancada com a tela azul e embaçada com o nome trava de funçes e tela azul, o embaçado ja foi resolvido agora não sai do trava de funçoes ou seja nao responde nada os comandos(painel frontal estou sem o cr) o que faço?
Sobre o mod não tenho mais vai ai algums componentes IC901(STRS6707),IC701(TMP87CC31N),IC101(TDA8361),T 552(334P229C1),Q553(D1877),Q901(C3852).
Amigos eu creio que atraves destes dados vc's devem encontrar ou identificar o mod.Ok!
Eu agradeço quem possa ajudar!

Jarbas santos
Re: TV MITSUBISHI (TRAVA DE FUNÇÕES EM SEGUINDA DESLIGA) By: eletrnicashow Date: 02 Junho 2009, 16:19
seu não me engano a sequencia é canal + depois canal - power
ou é vol + depois vol - e power
Re: TV MITSUBISHI (TRAVA DE FUNÇÕES EM SEGUINDA DESLIGA) By: trudes Date: 02 Junho 2009, 16:34
Esta tv é uma tc1499 ou 2099. Para destravar aperte, com o televisor em standby, canal+ canal- e após ligar, vá até o menu, através de um controle remoto, e desligue a trava.
Re: TV MITSUBISHI (TRAVA DE FUNÇÕES EM SEGUINDA DESLIGA) By: brunoquarelo Date: 02 Junho 2009, 19:35
Destravamento da Tv Mitisubishi Mod. TC-2099


1) Com o TV desligado, aperte a tecla CANAL + e, em seguida, a tecla CANAL -. O TV ligará;
2) Aperte a tecla MENU no controle remoto até selecionar o menu MODO (quando selecionado, o menu MODO ficará destacado em vermelho parte inferior da tela);
3) Através da tecla FUNÇÃO + e FUNÇÃO - selecione a função TRAVA;
4) Em serguida, através das teclas VOLUME + e VOLUME - altere-a de LIGA para DESL.;
5) Aperte as teclas MENU ou APAGA para sair do menu.

Re: TV MITSUBISHI (TRAVA DE FUNÇÕES EM SEGUINDA DESLIGA) By: Canmeira Date: 03 Junho 2009, 21:24
Se não tiver a tecla da função menu na TV vc vai ter que correr atraz do controle nem que seja por encomenda.


Boa Sorte!!!
Re: RESOLVIDO By: Eletro-Serv Date: 04 Junho 2009, 20:26
 amigoS. eu fiz os seguintes, procedimentos disliguei o aparelho da rede eletrica,precionei as teclas de canais + e - ao mesmo tempo e liguei a tomada na rede eletrica resolveu por alguns minutos, depois o problema retornou, o que fiz? O que o amigo mim orientou substitui o (IC 702) memoria ref 24c02b, com isto o aparelho voltou a funcionar normalmente, depois entrei no menu e desliguei a trava de funçoes.
 Amigos vou deixar mais algumas horas em teste e se tudo der certo vou entregar ao seu proprietario.
 Só tenho é que agradecer a Deus e a todos organizadores deste forum, por mim orientarem em mais um problema.Valeu!!!!
Estou aqui tambem para ajudar ao que estiver ao meu alcance.
jarbasantosilva@gmail.com  ou
eletronicaeletroserv@gmail.com

 Um gesto de agradecimento :police: :police: :police:
Páginas: 1