Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV LG RP-20CB20A IMAGEM FICANDO VERDE By: Paulo César Date: 31 Maio 2009, 15:29
Aparelho: TV
Marca: LG
Modelo: RP-20CB20A
Defeito: IMAGEM FICANDO VERDE


ESTOU COM ESSA TV NA BANCADA. A IMAGEM DELA ESTÁ FICANDO VERDE, JÁ TROQUEI O CRISTAL, MEDIR OS COPONETES DA PLACA DO CINESCÓPIO E NÃO RESOLVEU. ESTOU ACHANDO QUE´PODE SER O MICRO. ALGUÉM TEM ALGUMA DICA.


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo César

Re: TV LG RP-20CB20A IMAGEM FICANDO VERDE By: Claudio Carvalho Date: 31 Maio 2009, 15:34
Paulo.

Não é micro não! Pode ter certeza! Eu começaria pelo RGB, medindo as tensões de acordo com o aparecimento do defeito!

Peço a você, que sempre escreva com letras minúsculas, pois as maiúsculas representam gritar na internet!


Antes de condenar o micro, reveja os dados no serviço e meça o RGB, OK!


Cláudio.

Re: TV LG RP-20CB20A IMAGEM FICANDO VERDE By: marcosbr Date: 31 Maio 2009, 17:20
 Boa tarde.
Tente dar mais detalhes do defeito. "IMAGEM DELA ESTÁ FICANDO VERDE" é tipo huck???? eh,eh, eh...
Falando sério. Fica sempre? traço de retorno? vai e volta? já ressoldou a placa????
Aguardo.
TV LG RP-20CB20A Resolvido (Imagem ficando verde tipo hulk By: Paulo César Date: 03 Junho 2009, 09:19
Aparelho: TV
Marca: LG
Modelo: RP-20CB20A
Defeito: Resolvido (Imagem ficando verde tipo hulk


O defeito estava no transisto C2339 que estava com fuga, troquei a tv ficou normal.


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: TV LG RP-20CB20A Resolvido (Imagem ficando verde tipo hulk By: marcosbr Date: 03 Junho 2009, 10:03
 Paulo César... responda no tópico que você começou, senão ninguém entende nada. Da uma lida aqui:

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.msg36762.html#msg36762
Re: TV LG RP-20CB20A IMAGEM FICANDO VERDE By: paulo52 Date: 03 Junho 2009, 10:28
Os  topicos  forum unidos  pra  não  virar  bagunça e  pro  favor  xara ,  escreva  em  minuscula  , em  maiscula na  net  significa  gritar.
Páginas: 1