Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SONY KV38FV250 Led stb piscando By: Miquel Date: 28 Maio 2009, 08:53
Aparelho: TV
Marca: SONY
Modelo: KV38FV250
Defeito: Led stb piscando


Bom dia, como o aparelho é muito grande só trouxe para a loja a fonte, mas ainda ñ verifiquei muita coisa. Só vi q é uma fonte um pouco complexa com vários relés, só pude perceber q os relés, ry600 e ry501 ñ estão acionando, vou começar a trabalhar nessa fonte agora ai terei + detalhes. Muito obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
Miquel Jordy Rezende Bonet

Re: TV SONY KV38FV250 Led stb piscando By: Amiraldo Date: 21 Junho 2010, 19:04
amigo resulvi um defeito desse era,

[ ci msz3001d]
Re: TV SONY KV38FV250 Led stb piscando By: Claudio Carvalho Date: 21 Junho 2010, 19:23
Meu caro Miguel.

Olha, eu realmente não entendi o que você quis nos passar!  Explico:- Você nos escreve que retirou a fonte por ser enorme o aparelho, e nisto eu concordo com você!

Mas, baixou o esquema para ver a que linha são estes relés? Eu o aconselho a baixar aqui ao lado o esquema no 4shared e quem sabe você não nos retorna com novidades para que a gente possa te ajudar??


Cláudio
Re: TV SONY KV38FV250 Led stb piscando By: Almeidaf Date: 21 Junho 2010, 20:57
Já começou errado, se o lede esta piscando parte dessa fonte esta funcionando ! Como tambem acredito que o problema não esta ai! Então nada vai adiantar somente éla, pois para acionar as outras etapas deve estar conectada ao micro.
Vai ficar patinando no escuro dessa forma !   Miguel,  se fosse voce retiraria todo o aparelho, pois Sony, é muito complexo e qualquer coisa fora do comum éla não aciona.

Páginas: 1