Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) DVD LG MODELO DV 8921 so funciona com um giro com a mao na unidade By: marlom Date: 27 Maio 2009, 22:18
 ola  amigos, estou com este dvd  que  so  faz  aleitura  se  eu  de  um  giro  forte com  a  mao ai ele  ler  o cd    ai passa  o filme  todo mais  quando  eu coloco outro  dvd ele  nao le  alguem pode  me  dar  uma   um caminho   , ja  troquei  todos os capacitores  da  fonte  e  nada  um  abraço    marlom :o :o
Re: DVD LG MODELO DV 8921 so funciona com um giro com a mao na unidade By: pretoqueiroz Date: 27 Maio 2009, 22:45
TROCA MOTOR DO DISCO.
Re: DVD LG MODELO DV 8921 so funciona com um giro com a mao na unidade By: adriano.toshiba Date: 29 Maio 2009, 00:07
essa ai amigo ,mamos responder de olho feixado!!! a resposta esta no amigo ai de cima!!! troca o motoR E BOA SORTE !!!!!!!!!
Re: DVD LG MODELO DV 8921 so funciona com um giro com a mao na unidade By: marlom Date: 29 Maio 2009, 21:22
RESOLVIDO,   obrigado, mais  uma  vez  troquei o motor e  tudo0 funcionou normal  o brigado    pela  dica  abracos  e muito  obrigado   marlon
Re: DVD LG MODELO DV 8921 so funciona com um giro com a mao na unidade By: pretoqueiroz Date: 31 Maio 2009, 13:52
coloca como resolvido para facilitar a organizaçao do forum.
Páginas: 1