Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Dúvidas solda de ar quente para smd By: Paulo Souza Date: 18 Maio 2009, 12:18
Aparelho: Dúvidas
Marca: solda de ar quente para smd
Modelo:
Defeito:


Bom dia colegas , sobre marca e modelo de soldador de ar quente para smd que vc´s me indicam                   obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: Dúvidas solda de ar quente para smd By: samuel3d Date: 18 Maio 2009, 13:01
amigo paulo souza existem varios, desde analogico a digital
a escolha depende muito de vc visite o site www.equibancada.com.br la vc vai encontrar varios modelos que vao servir de acordo com asua necessidade.


samuel3d
Re: Dúvidas solda de ar quente para smd By: Paulo Souza Date: 18 Maio 2009, 16:10
Amigo Samuel,liguei no endereço q vc passou,o modelo 850 já acabou,mesmo assim um pouco salgado o preço,mas foi de grande valia,Jonathan (loja) me deu algumas explicações,Samuel muito obrigado por enquanto pelo atenção.   :police:
Re: Dúvidas solda de ar quente para smd By: lacerdasuntzu Date: 18 Maio 2009, 20:08
Cara eu comprei essa aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95066179-estaco-retrabalho-solda-ar-quente-968-digital-smd-bga-yaxun-_JM

e não tive problemas foi com esse usuário mesmo só que na época como eu comprei também 2 pontas pro ferro e pasta e esfera saiu tudo a 600 reais e ainda me mando um bico sobressalente para a estação, e até agora não tive problemas com ela.
Re: Dúvidas solda de ar quente para smd By: Paulo Souza Date: 18 Maio 2009, 20:21
Colega Lacerdasuntzu boa noite,muito bom a sujestão,verifiquei catalago online e gostei,vou conversar com o vendedor,esse aparelho pereci ser completo.3x1 legal,já q é pra gasta,vamos pegar o melhor,muito obrigado valeu mesmo tirou minha dúvida
Paulo   :o
Páginas: 1