Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: tectonny Date: 17 Maio 2009, 21:41
Veja se precisa de mais algum campo ou alguma melhoria.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=form;id=2
Re: Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2009, 07:15
Tonny.

Tá beleza!  E cai direto no Fórum de esquemas!
Muito bom!


Cláudio
Re: Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: paulo52 Date: 18 Maio 2009, 07:45
Esse  Tonny  da  jeito  pra  tudo ,muito  bom .
Re: Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: vini Date: 18 Maio 2009, 13:16
Postei o esquema do amplificador Unic e funfou legal , eu só acho que mais tarde vai ter que ter uma separação dos tipos de aparelhos.
Re: Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: Almeidaf Date: 18 Maio 2009, 13:22
isso isso ! ,    Vini pelo menos por marca de aparelho se nao adianta de nada. vai continuar embolado tudo.  ( ja falei disso!) 
Re: Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: NYLSINHO Date: 18 Maio 2009, 14:10
Gente organizada é outra coisa!! Muito bom!!!
Re: Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: tectonny Date: 18 Maio 2009, 17:34
Vini, pode até ser organizado assim, mas eu acredito pela a busca do forum que é muito boa não precisaria.
Re: Pessoal testem esse modo de colocar esquemas!!!!!! By: ciba Date: 18 Maio 2009, 17:59
Valeu, êsse Forum é o máximo ! !
Páginas: 1